Noah on
O Josh voltou para o hotel e trouxe as minhas coisas.
Noah- então Josh oq a Sina disse?- falei me sentando na cama
Josh- bom ela disse que por enquanto não quer ouvir oq vc tem a dizer, mais quando ela estiver pronta ela vai ouvir.
Noah- mais quando ela vai está pronta? Eu só quero esclarecer as coisas pra ela, e falar que foi tudo um mal entendido.
Josh- eu acho melhor vc esperar o tempo dela, eu sei que ela vai te escutar basta esperar.
Noah- tá bom, eu vou esperar, mais eu amo a Sina, eu nunca faria uma coisa assim com ela.
Josh- eu sei, por isso vc deve esperar o tempo dela, e depois vcs conversam direito.
Noah- ok, mais mudando de assunto.. Vc vai voltar pra lá ou vai ficar aqui?- disse me deitando na cama
Josh- não sei, acho que vou voltar, deixei minha carteira na casa da Sina, tô sem dinheiro pra pagar hospedagem.
Noah- pode ficar aqui se vc quiser, ja ta tarde não é bom voltar agora sozinho.
Josh- tá bom, mais onde eu vou dormir?
Noah- tu ta sego? Tem duas camas aqui Josh- digo apontando para a outra cama
Josh- ah é mesmo, então eu fico, amanhã eu volto.
Noah- tá bom, eu acho que já vou dormir, to muito cansado...
Josh- ok, eu vou tomar banho e dormir tbm.
O Josh foi tomar banho, mais eu capotei, essa noite aconteceu muitas coisas, eu tava muito cansado, mais espero que a Sina resolva me ouvir logo, eu só quero que passe logo.
Noah off
No outro dia
Heyoon on
Depois da festa ontem todos nós fomos embora, eu fiquei preocupada com a Sina ela tava mal.. Eu tô com muita raiva do Noah, pra que que ele foi fazer aquilo.
Agora são 08:00 horas da manhã, eu acabei de acordar, tomei um banho, troquei minha roupa e fui em uma cafeteria tomar café da manhã.
Quando estava saindo da cafeteria encontrei a Joalin e a Any.
Heyoon- oi meninas- chamei elas que estavam do outro lado da rua
Any e Joalin- oi Yoon- responderam juntas
Heyoon- oq fazem por aqui? - disse chegando perto o delas
Any- a gente acordou unas sete e meia e resolvemos sair pra andar um pouco.
Heyoon- ah entendi, mais meninas me digam uma coisa.
Joalin- sim...
Heyoon- a Sina ela já acordou?
Joalin- antes da gente sair, fomos no quarto dela e ela ainda estava dormindo, então resolvemos deixar ela descansar.
Heyoon- Humm entendi, vcs sabem se ela tá melhor depois de ontem?
Any- olha, eu não sei, ontem quando chegamos em casa, ela já estava dormindo, mais acho que ela vai ficar bem.
Joalin- sim eu tbm acho.. Mais o que o Noah fez ontem não foi certo.
Heyoon- sim, realmente oq ele fez foi errado, eu não sabia que o Noah seria capaz de fazer uma coisa dessas com a Sina...
Any- eu tbm, achei que o Noah não era esse tipo de pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity Crush
FanficOnde a vida de Sina muda completamente depois de uma curtida no Instagram!! O que será que vai acontecer?