capítulo 29

1.2K 45 4
                                    

Los Angeles

Zoe on

Eu ainda não acredito que o Noah teve a capacidade de terminar comigo e ainda mais na frente de todas aquelas pessoas, mais ele vai ter a minha vingança eu vi que ele é aquela caipira estão namorando agora mais isso não vai ficar assim.

Fiquei sabendo que a Sina tem um ex namorado que é o Nick então eu vou falar com ele para colocar o meu plano em ação.
Eu achei ele no Instagram e comecei a conversar com ele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha prima Lisa ia dar uma mega festa na Alemanha e eu com certeza não perderia a chance de colocar o meu plano em prática não importa se fosse do outro lado do mundo, depois de longas horas de viajem eu cheguei aqui na Alemanha, dei uma passada ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha prima Lisa ia dar uma mega festa na Alemanha e eu com certeza não perderia a chance de colocar o meu plano em prática não importa se fosse do outro lado do mundo, depois de longas horas de viajem eu cheguei aqui na Alemanha, dei uma passada rápida no meu hotel me arrumei e agora já estou chegando na festa.

Zoe off

Autora on

Depois de alguns minutos no carro Sina e seus amigos chegaram na festa de Lisa, como eram muitas pessoas eles tiveram que se dividir em dois carros, quando chegaram a festa já estava a todo vapor dava para se escutar a música a 2 quarteirões dali, a festa estava completamente lotada com várias pessoas que Sina, Krystian e Heyoon lembravam da escola.

O grupo de amigos logo se separou e cada um foi para um canto da festa, uns foram beber, outros foram dançar e outros foram apenas colocar o papo em dia, Sina, Sabina, Joalin e Any estavam dançando na pista, enquanto Sina dançava sentiu duas duas mãos envolvendo sua cintura ela conhecia aquele aquele toque em qualquer lugar era Noah e ele disse no ouvido dela.

Noah- eu adorei a sua roupa, e o seu perfume- Noah beijou o seu pescoço- eu adoro seu sorriso, adoro o jeito que você me deixa louco por você a cada dia, adoro tudo em você.

Sina se vira pra ele e lhe deu um beijo cheio de paixão, tiveram que separar o beijo por causa da falta de ar após ao fim do beijo Sina sussurrou.

Sina- eu te amo- Noah aproximou mais os seu corpos se é que era possível, chegou perto do ouvido dela e disse.

Noah- eu te amo.

Sina e Noah ficaram dançando juntos por um bom tempo.

[...]

Noah tinha deixado Sina na pista de dança com as meninas e foi buscar uma bebida, enquanto se aproximava do local sentiu um impacto e algo molhar a sua roupa quando se deu conta uma garota loira estava pedindo desculpas e tentando limpar a a roupa dele, então percebeu que a garota era Zoe, Noah então se afastou e ela continuou pedindo desculpas.

Zoe- ai, Noah me desculpa por ter sujando a sua roupa.

Noah- deixa pra lá agora não adianta mais, tá tudo bem.

Zoe- mesmo?- antes que ele pudesse responder a garota se jogou em cima dele lhe dando um beijo, mais logo Noah a empurrou.

Noah- você tá doida, por que você fez isso?

Zoe- me desculpa foi por impulso...- antes dela terminar de falar Noah já tinha saído de perto da garota, então um sorriso de vitória surjiram nos lábios de Zoe.

[...]

Noah estava conversando com os garotos enquanto Sina falava com as garotas, quando derrepente uma notificação chegou não só no celular dele mais no de todos na festa incluindo o do seus amigos quando foi olhar o que era ficou em choque e não conseguiu se mover até Josh perguntou para Noah.

Josh- que merda é essa Noah?- Josh disse um pouco alterado, Noah não respondeu e foi procurar Sina no meio de todas aquelas pessoas, depois de um tempo olhando pelo local ele a encontrou seus olhares se encontraram Sina olhava pra ele com muito tristeza e desprezo.
Sina saiu correndo e Noah foi atrás dela mais quando chegou fora do local da festa ela não estava mais lá, ele procurou mais não conseguiu encontrar ela em lugar algum, Noah ligava para seu telefone mais só dava na caixa postal, ficou lá até quase todos da festa irem embora, os meninos acompanharam Noah até a casa de Sina que era onde ele estava ficando mais também não a encontraram por lá.

Autora off

Sina on

Estava na pista conversando com as meninas quando ouvir som de celulares, não tinha levado meu celular para a festa então esperei as meninas olharem e me falarem o que era, mais quando elas olharam suas aspirações foram muito estranhas, a de Heyoon principalmente, então perguntei preocupada.

Sina- meninas tudo bem? O que foi que chegou no celular de vocês?

Heyoon- não é nada Sina deixa pra lá.

Sina- não agora eu quero ver, vcs ficaram tão sérias de repente.

Tentei pegar o celular na mão de Heyoon mais ela escondeu atrás de si, tentei mais uma vez e consegui pegar o celular dela, quando olhei para a tela o meu mundo desmoronou, como ele pode ter feito isso, não pode ser verdade. Mais era de verdade, era Noah beijando Zoe naquela foto. Como ele pode fazer isso comigo logo depois de dizer que me amava, levantei o meu olhar e então os meus olhos encontraram os olhos dele, o seu olhar era de tristeza e arrependimento não conseguia ficar mais ali naquele local, então sai correndo para a área do estacionamento, já não enxergava mais por onde passava meus olhos estavam cheios de lágrimas, então ouvi uma voz atrás de mim.

Xxx- você tá bem Sina? O que aconteceu?

------------------------------------------------------------

Oi gente voltei, com um capítulo cheio de treta pra vcs, desculpa por ter demorado de postar capítulos.
O que vcs estão achando da fanfic?
💕❤

Celebrity CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora