No outro dia
Sina- acordo com o som do meu despertador, era exatamente 6:00 horas, eu levantei para acordar da Heyoon por que daqui a pouco o empresário do Noah vai chegar, nossas malas já estavam prontas, eu chamei a Heyoon e ela acordou muito animada.
Heyoon- bom dia, eu estou muito animada pra ir para Los Angeles, vc não está?
Sina- bom dia, estou muito animada também, então vamos levantar tomar banho se arrumar e tomar café por que daqui a pouco o empresário do Noah vai chegar!
Heyoon- verdade vamos logo.
****quebra de tempo****
Mãe da Sina- filha o moço chegou.
Sina- eu já estou descendo mãe.
Heyoon- vamos logo Sina eu tô muito ansiosa.
Sina- eu e Heyoon já estávamos lá embaixo falando com o homem.
×××- olá, bom dia meninas.
Sina e Heyoon- bom dia.
Sina- oi, eu sou Sina e essa é Heyoon minha melhor amiga, qual é o seu nome?
×××- o meu nome é Lamar, prazer.
Heyoon- prazer.
Sina- bom que horas nós vamos pegar o vôo para ir?
Lamar- daqui a uma hora, suas coisas já estão todas arrumadas?
Sina- sim, então acho melhor nós irmos logo pois daqui até o aeroporto é meio longe.
Lamar- também acho, vamos?
Sina e Heyoon- sim.
****quebra de tempo****
No aeroporto
Lamar- bom eu já comprei as passagens, e faltam 5 minutos pra o avião decolar.
Sina- então vamos logo.
Heyoon- vamos.
No avião
Lamar- então tem um lugar sozinho e outro pra duas pessoas vcs duas vão querer sentar juntas?
Sina
Bom eu percebi que a Yoon gostou muito do Lamar então eu vou sentar sozinha e deixar os dois juntos, eu aproveito pra dormir um pouco.Lamar- e então...
Sina- eu sento sozinha vcs dois podem juntos aproveitem e conversam bastante.
Heyoon- então vamos logo sentar.
Sina- sim, bye bye.
Heyoon- bye bye.
****quebra de tempo****
Sina
Bom nós chegamos fomos direto para um hotel acho que é o que eu Heyoon vamos ficar, depois fomos para outro lugar acho que é o hotel de descanso do Noah.Lamar- bom meninas eu vou ficar aqui embaixo o Noah está esperando vcs lá em cima, tchauzinho.
Heyoon e Sina- tchau até mais tarde.
Lamar- até.
Sina
Quando a gente chegou lá em cima era muito grande e bonito tinha um sofá bem grande, era tipo uma sala, então depois de um tempinho esperando apareceu uma mulher de roupão, saindo de uma porta.×××- olá, o que vcs estão aqui?
Heyoon- primeiramente quem é vc?
Sina- Heyoon não seja grossa!! Eu sou a Sina Deinert e essa é a Heyoon Jeong, minha melhor amiga.
Heyoon- eu não estou sendo grossa! Agora vc já sabe nossos nomes, quem é vc?
×××- eu sou Zoe Rose! O que vcs estão fazendo aqui?
Heyoon- estamos esperando o Noah, e o que vc faz aqui?
Zoe- eu sou namorada do Noah tá para sua informação.
Noah- olá meninas, Zoe o que vc ta fazendo aqui?
Zoe- oi meu príncipe, eu vim aqui na sala e encontrei essas duas aqui.
Heyoon- essas duas nada...
Sina- calma Yoon, melhor a gente ir acho que estamos atrapalhando eles...
Noah- não... fiquem eu chamei vcs aqui... Sina né?
Sina- sim.
Noah- bom eu preciso falar com vc.
Sina- sim... pode falar.
Noah- me acompanhe por favor.
Sina- ok.
Bom gente esse foi o capítulo de hoje eu espero que tenham gostado, talvez mais tarde tenha capítulo novo ou amanhã!! Bjs❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity Crush
FanfictionOnde a vida de Sina muda completamente depois de uma curtida no Instagram!! O que será que vai acontecer?