Dois dias depois
Autora
Depois de dois dias Noah e Sina ficaram muito mais próximos, podemos dizer que ficaram muito amigos, e Sina começou a sentir algo a mais por Noah nesses dois dias e Noah também, mais nenhum dos dois contou um para o outro ainda sobre o que sente.
Noah on
Eu tô gostando muito da Sina tô pensando em pedir ela em namora amanhã a tarde da forma mais fofa possível mais não sei como, estou pensando em pedir ela em namoro na praia mais eu não sei se ela vai gostar muito mais foi a maneira mais fofa que eu encontrei. Hoje eu, Lamar, Josh, Heyoon, Sina e Any vamos sair em casal... casal entre aspas por que eu e a Sina AINDA não estamos namorando, nós vamos no cinema já são seis e meia da tarde e eu vou começar a me arrumar por que eu fiquei de passar para pegar a Sina e a Heyoon.
Quebra de tempo
Eu já estou pronto já tô chegando para pegar as meninas e elas já estão me esperando.
Sina- oi Noah- ela diz entrando na frente e dando um beijo na bochecha.
Noah- oi Sina Heyoon.
Yoon- oi Noah, vamos sinto que nós estamos um pouquinho atrasados.
Noah- desculpa pela demora eu perdi o horário, mais vamos.
Quebra de tempo
No cinema
Lamar- oi Sina, Noah oi amor- ele diz dando um selinho em Heyoon.
Noah- iai cara- eu falo o cumprimentando.
Sina- oi Lamar.
Josh- oi povo chegamos.
Any- oi gente- Any diz vindo de mãos dadas com Josh.
Sina- oi amiga.
Yoon- oi Any.
XX
nós já estávamos na sala e o filme já havia começado, estava sentado Sina, eu, Any, Josh, Heyoon e Lamar, os meninos estavam trocando muitos beijos com as meninas e eu como não sou besta passei o braço atrás de Sina acariciando o cabelo da mesma que me olha com um sorriso... eu amo o sorriso dela e retribuo o sorriso.
Noah off
Sina on
Noah estava com o braço atrás de mim, eu estava com sono apesar de estar gostando do filme mais acabei dormindo deitada nos braços de Noah e o mesmo me abraçou, eu realmente gosto muito do Noah e sinto que ele também gosta muito de mim, mais não sei se ele sente exatamente o que eu sinto.
XX
Noah- o filme tava muito legal, pena que vc não viu nada né sininho?!- ele me olha com um sorriso no rosto.
Sina- ah... eu tava com sono não consegui aguentar, mais eu vi um pouco do filme sim Urrea.
Josh- ah, Sina para a gente sabe que vc estav muito concentrada dormindo nos braços do seu amado.
Sina-...
Eu fiquei literalmente sem palavras com que o Josh disse eu gosto do Noah mais será que isso tava tão na cara assim? Nós estamos andando até uma sorveteria que tinha ali perto.
XX
Eu estava tomando o meu sorvete igual tomo mundo na hora que Lamar contou uma piada muito engraçada e eu tinha acabado de colocar uma colher de sorvete na boca e acabei sujando toda a minha boca.
Noah- Sina sua boca tá toda suja- ele diz passando o dedo no canto da minha boca limpando e logo depois colocando o dedo sujo com sorvete na sua boca.
Any- ainnn, meu casal gente que fofos.
Na hora eu olhei para Noah e ele me olhou de volta com um sorriso que logo foi retribuído.
Yoon- tá gente nós precisamos marcar de sair assim todo mundo junto mais vezes, hj foi muito legal.
Josh- realmente foi muito legal.
Lamar- sim Josh nos conte como foi o pedido de namoro que vc fez para a nossa querida brasileira.
Josh- ok, eu estava muito nervoso na hora, aí eu chamei ela para ir em um parque de diversões que eu sei que ela ama e também dei um morango pra ela, eu nunca vi uma pessoa ficar tão feliz em receber um morango que nem a Any. Nós subimos na roda gigante e ela parou lá em cima aí foi na hora em que eu pedi a minha Moany em namoro e ela disse sim, e esse foi o dia mais feliz da minha vida- ele diz dando um selinho na Any.
Any- pra mim também foi o melhor dia da minha vida.
Gente esse foi o capítulo, desculpa pela demora de postar capítulo novo mais tá aí é espero que vcs gostem. Não esqueça de deixar a sua estrelinha! Amo vcs💕❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity Crush
FanficOnde a vida de Sina muda completamente depois de uma curtida no Instagram!! O que será que vai acontecer?