Capítulo 4

5.9K 300 333
                                    

No outro dia

Sina
Bom eu e Heyoon estávamos tentando entender o motivo do Noah Jacob Urrea ter curtido a minha publicação. A Yoon estava falando toda hora que eu estava famosa no Instagram, e eu não tive como discordar, depois de um tempo eu e Yoon estávamos ainda tentando descobrir o motivo...

Yoon- bom eu acho que o Noah está tendo uma queda por vc.

Sina- não exagera, ele deve ter curtido por engano.

Yoon- como é possível uma pessoa curtir todas as publicações de uma pessoa por engano Sina Deinert?

Sina- tá... Não foi por engano... espera olha tem uma pessoa tentando me mandar mensagem.

Yoon- pelo Instagram?

Siba- sim, o que eu faço?

Yoon- vê a foto de perfil e descobre quem é primeiro.

Sina- é o Noah...

Yoon- o que ele quer?

Sina- vou ver.

***conversa on***

NoahUrrea- olá, Sina Deinert, posso falar com vc?

Sina- oi, sou eu sim,, pode falar.

NoahUrrea- eu queria te fazer um convite para vir para Los Angeles, o que vc acha?

Sina- sim claro eu vou.

NoahUrrea- o meu empresário vai está indo aí na sua casa amanhã, ok?

Sina- claro, ok.

Noah- te espero aqui. Tchau.

Sina- tchau.

***conversa off***

Yoon- Sina, mds vc vai para Los Angeles... vc vai me levar né?

Sina- claro, se vc não for eu vou ficar sozinha lá.

Yoon- temos que arrumar as malas.

Sina- primeiro eu vou falar para minha mãe- eu desci pra falar com minha mãe- mãe.

Mãe da Sina- oi minha filha.

Sina- eu vou para Los Angeles com a Heyoon.

Mãe da Sina- como assim? E dinheiro?

Sina- mãe, sabe o Noah Urrea, cantor famoso?

Mãe da Sina- sim o que tem ele?

Sina- então ele me mandou mensagem pelo insta dizendo que eu vou pra Los Angeles amanhã, e o empresário dele vai vim aqui amanhã, para explicar tudo direitinho.

Mãe da Sina- tá bom, então vai arrumar suas malas.

Sina- ok mãe, eu já vou- eu subir, quando eu cheguei lá no meu quarto a Yoon estava arrumando as coisas já, acho que ela tá mais ansiosa do que eu- Yoon vc já tá arrumando as coisas?

Yoon- sim eu estou muito animada- ela fala dando pulinhos- sim mais o que sua mãe disse?

Sina- ela disse que tudo bem.

Yoon- ok então vai arrumar suas coisas, eu vou em casa pegar mais roupas pra mim.

Sina- ok mais não demora muito ok.

Yoon- ok tchauzinho.

Sina- tchau- ela foi e eu continuei arrumando as minhas coisas.

Depois de um tempo a Heyoon chegou com a mala dela, e já eram 18:30h da tarde a gente foi tomar café e deitar pra dormir para amanha acordar cedo.

Bom gente desculpa a demora de postar o novo capítulo, foi por que as minhas aulas já voltaram. Mais tá aí o cap novo!! Bjs espero que gostem, tá meio pequeno mais espero que gostem!! 🤗❤❤

Celebrity CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora