Sina on
Xxx- você tá bem Sina? O que aconteceu?
Virei e dei de cara com o Nick, quando ele viu que eu estava chorando, me deu um abraço longo e apertado, então ele disse.
Nick- vem eu vou te levar pra casa- ele diz me levando em direção do carro.
Sina- não, eu não posso ir para casa.
Sabia que o primeiro lugar que Noah iria me procurar seria em casa, eu realmente não queria falar com ele agora.
Nick- tudo bem, para onde você quer que eu te leve?
Sina- não sei, qualquer lugar com tanto que não seja para a minha casa.
Nick- tudo bem eu vou te levar em um lugar para você ficar mais calma e você me conta o que aconteceu.
Então Nick e eu entramos no carro, e ele foi dirigindo rumo ao lugar que iria me levar.
Sina off
Noah on
Procurei Sina em todos os lugares possíveis, fui em casa mais também não achei ela lá, precisava encontrar ela para esclarecer as coisas.
Aquela foto que todo mundo recebeu não passa de um mal entendido, Zoe me beijou sem o meu consentimento e eu nunca beijaria outra garota estando com a Sina, eu não sou assim.
Noah off
Sina on
Nick me levou para um parque que ficava próximo de unas vendinhas da cidade, bem longe do local da festa.
Nick- você tá se sentindo melhor Sina?
Sina- tô melhor sim obrigada.
Nick- então o que foi que aconteceu lá? Não precisa falar se não quiser.
Sina- não tudo bem eu falo, é que... você deve ter visto a foto né?- ele assentiu com a cabeça- eu nao acredito que o Noah foi capaz de fazer isso comigo, ainda mais com a Zoe.
Nick- vai ver ele não era bom o suficiente para você.
Sina- é mais parecia tão certo... sabe como se fosse para acontecer.
Nick- não fica chateada pelo que esse babaca fez, se ele fez isso é por que ele não te merece.
Sina- talvez você esteja certo.
Nick- sabe que eu tô aqui com você Sina pode contar comigo sempre.
Eu e Nick passamos um bom tempo conversando no parque. Depois de mais ou menos uma hora e meia por ai, Nick falou que eu deveria voltar para casa pois meus amigos poderiam esta preocupados comigo, então ele me deu mais uma carona para casa.
Sina off
Noah on
Quando meus amigos viram aquela foto ficaram muito bravos comigo principalmente Josh que sempre avisou para eu tomar todo cuidado possível com Sina, pois qualquer coisa que eu fizesse eu poderia perde-lá.
Josh- como você foi capaz de fazer isso com a Sina?- falou me dando um empurrão.
Noah- foi a Zoe que me beijou não ao contrário.
Josh- eu falei pra você tomar cuidado com essas coisas.
Noah- você não ouviu o que eu acabei de falar, não foi eu que beijei ela.
Josh- não é pra mim que você tem que dar explicações e sim para a Sina.
Noah- é para isso que eu tô procurando ela, para esclarecer as coisas- sai antes que Josh podece dizer mais alguma coisa.
Fui direto para casa, quando cheguei lá vi que a luz da cozinha estava acesa, assim que entrei na sala vi Nick o amigo/ex de Sina no sofá.
Noah- o que vc ta fazendo aqui?
Nick- eu vim trazer a Sina em casa, e tava esperando ela dormir e resolvi ficar aqui já que ela estava sozinha.
Noah- já pode ir agora, eu já cheguei.
Nick- eu não vou deixar ela aqui com vc depois do que vc fez.
Noah- isso não é da sua conta, não se mete.
Nick- mais a Sina é minha amiga, e enquanto vc tava por aí nem ligando para os sentimentos dela eu estava ajudando ela a se sentir melhor.
Noah- vc não sabe de nada, vai embora agora.
Nick- eu só vou quando a Sina mandar eu ir embora.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Sina apareceu na escada.
Sina- Nick eu acho melhor vc ir agora, obrigada.
Nick- eu não vou te deixar sozinha aqui com ele.
Noah- vc não ouviu ela mandando vc ir embora, vaza.
Nick- eu não vou...- antes que ele pudesse terminar de falar dei um soco na cara dele e ele saiu cambaleando para trás, Sina foi correndo para ajudar ele.
Noah- Sina...
Sina- Noah vc não acha que já causou de mais hoje não, vai embora.
Olhei pra ele e depois para ela, e fui em direção a porta, quando cheguei do lado de fora da casa liguei para Josh para ele vir me buscar, assim que ele chegou entrei no carro e pedi para Josh me deixar em um hotel e falei que Sina me mandou embora da casa dela, perguntei se ele podia ir buscar as minhas coisas enquanto eu fazia a minha a minha ficha de ficar no hotel.
Noah off
Sina on
Um tempo depois que Noah foi embora, Nick foi também, pois já estav tarde e ele precisava ir pra casa, mais tarde josh apareceu la em casa junto com o pessoal, Josh me chamou para conversar com ele enquanto os outros iam para seus quartos se arrumar para dormir.
Josh- Sina por que vc não quis escutar o que o Noah tinha pra dizer?
Sina- talvez por que ele tenha beijado outra garota praticamente na minha frente.
Josh- Sina vc tem que ouvir ele, ele só quer esclarecer as coisas.
Sina- eu não quero ouvir nada que venha dele Josh, nao por enquanto.
Josh- vc vai perdoar ele?
Sina- não sei se o que ele fez tem perdão.
Josh- mesmo assim, vc tem que falar com ele.
Sina- quando eu estiver pronta eu vou ouvir o que ele tem a dizer.
Josh- tá bom Sina, eu vou levar as coisas dele para o hotel que ele está hospedado.
A conversa se encerrou e eu fui direto para meu quarto, mais logo me bateu uma vontade imensa de chorar eu queria que ele esclarecesse as coisas, mais ja estava mais do que claro que ele nao me amava do jeito que falava. Chorei ate que consegui dormir.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Demorei mais voltei gente, não sei quando vou postar o próximo capítulo.
Espero que gostem do capítulo, bjs😘❤💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity Crush
FanficOnde a vida de Sina muda completamente depois de uma curtida no Instagram!! O que será que vai acontecer?