Capítulo 7

4.5K 232 115
                                    

No outro dia

Sina on
Hoje eu vou "sair" com o Noah para conversar sobre alguma coisa, por isso eu vou me arrumar por que eu não quero ir feia, bom eu coloquei um short preto com um top preto e um casaco preto meio esverdeado, e meu cabelo solto.

Sina onHoje eu vou "sair" com o Noah para conversar sobre alguma coisa, por isso eu vou me arrumar por que eu não quero ir feia, bom eu coloquei um short preto com um top preto e um casaco preto meio esverdeado, e meu cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      Roupa da Sina

Sina off

Noah on
Já são quase 19:00pm horas eu acho que já vou buscar a Sina.
Quando eu cheguei ela já estava lá embaixo me esperando e uau ela estava muito linda, eu estava com uma blusa preta e uma calça listrada, eu entrei para chamar ela para irmos ao restaurante.

Quando eu cheguei ela já estava lá embaixo me esperando e uau ela estava muito linda, eu estava com uma blusa preta e uma calça listrada, eu entrei para chamar ela para irmos ao restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Roupa do Noah

Sina- oi Noah, boa noite.

Noah- oi Sina, boa noite, vc está muito linda.

Sina- brigada vc também, vamos?

Noah- sim, vamos.

Noah off

Sina on

No carro

Bom eu e o Noah ficamos praticamente o caminho inteiro calados até que ele quebra o silêncio.

Noah- e aí como está sendo ficar aqui em Los Angeles?

Sina- está sendo muito legal eu estou adorando.

Noah- que bom, vc tem alguma coisa pra fazer amanhã de manhã?

Sina- não por que?

Noah- eu quero te mostrar um lugar muito legal.

Sina- ok, que horas?

Noah- pode ser as 8:30am?

Sina- sim.

No restaurante

Noah- bom Sina eu reservei essa mesa pra gente.

Sina- nossa, legal

Noah- bom vamos pedir?

Sina- sim.

Noah chamou o garçom, e aqui era realmente muito bonito.

Garçom- oi já escolheram o que vai pedir?

Noah- sim.

Sina
O Noah fez o pedido, que era uma lasanha, sim, eu gosto e ele também eu acho, mais depois de um tempinho o nosso pedido chegou.

Garçom- pronto, servido.

Sina e Noah- obrigado.

Sina
Depois que nós comemos também ficamos conversando sobre várias coisas, depois ele pediu um pudim e disse que era para eu experimentar por que era muito bom, e eu experimentei e realmente era muito bom.

Noah- e aí Sina, vamos?

Sina- sim.

No carro

Noah- Sina, vc já veio em Los Angeles antes?

Sina- não.

Noah- e o que vc ta achando?

Sina- eu estou gostando muito, está sendo muito legal.

Noah- que bom que vc está se sentindo bem aqui.

Sina-...verdade.

Depois ficou um silêncio muito grande até Chegar no hotel que eu estava ficando.

Noah- está entregue.

Sina- obrigada.

Noah- de nada, bom noite, e te espero lá amanhã ok?

Sina- bom noite, estarei lá.

Noah- tchau.

Sina- tchau Noah.

No quarto do hotel

Yoon- Sinaaaa, me conta tudo que aconteceu.

Sina- calma, não acometeu nada demais, ele me disse que amanhã vai me levar em um lugar para eu conhecer.

Yoon- aahhh, que fofo, que horas?

Sina- amanhã de manhã, 8:30am e vai mandar um de seus motoristas pra vim me buscar.

Yoon- meu Deus eu estou pirando. Será que ele vai terminar com a vaca da Zoe, e vai te pedir em namoro amanhã?

Sina- Heyoon, não exagera ele não vai terminar com a Zoe e nem vai me pedir em namoro.

Yoon- ninguém sabe.

Sina- ok então.

Sina off

Noah on

Hoje foi muito legal ir jantar com a Sina, ela é muito legal, engraçada, e linda também. Mais amanhã eu vou levar ela em um lugar muito legal eu espero que ela goste, e a Zoe meu Deus ela implica com tudo, eu não sei por que eu não gostou da Sina, ela é tão doce e a Heyoon também claro elas são muito legais e eu gostei muito das duas, acho que elas também gostaram de me conhecer, digo pessoalmente, e eu também gostei de conhecer elas pessoalmente, mais agora eu vou dormir por que amanhã eu tenho que acordar cedo para arrumar as coisas para a Sina ir pra lá.

Celebrity CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora