No outro dia
Sina on
Acordei com o meu despertador que eu odeio.Yoon- oi Bom dia.
Sina- oi bom dia, estou com fome vc não está?
Yoon- sim, mais vamos levantar tomar banho trocar de roupa e depois descemos para ir na cafeteria tomar café.
Sina- vc tem razão, eu vou logo tomar banho vai escolhendo sua roupa.
Yoon- ok vai lá.
Eu entrei no banheiro fiz minhas higienes e despois fui tomar um banho bem relaxante mais nem tão demorado.
Sina- pode ir Yoon, já terminei.
Yoon- ok eu já vou.
A Heyoon entrou no banheiro e eu fui procurar uma roupa para eu vesti. Terminei de me vestir e vi que tinha chegado uma mensagem no celular da Heyoon e era do Lamar.
Crush❤
Crush❤- oi princesa tô com saudade. Quer sair hoje de noite?😘
Nossa eu acho que o Lamar realmente está apaixonado pela Heyoon ela saiu do banheiro pronta.
Sina- olha ela gente toda de namoradinho e não me conta nada né, tá bom.
Yoon- do que vc ta falando?
Sina- a mensagem no seu celular.
Yoon- Sina vc tava mexendo no meu celular?- ela falou fingindo drama.
Sina- não eu só vi que tinha chegado uma mensagem aí eu fui ver de quem era só isso- eu falo e ela está lendo a mensagem e apareceu um sorriso no rosto dela- e aí vc vai aceitar sair com ele né?
Yoon- sim, mais e vc vai ficar sozinha?
Sina- Heyoon por favor né eu sei me cuidar, e talvez eu chame o Krys pra vim ver filme comigo.
Yoon- ok eu vou.
Crush❤
Crush❤- oi princesa tô com saudade. Quer sair hoje de noite?😘
Oi príncipe, também tô com saudade e sim eu quero sair hoje de noite-Me
Yoon- pronto já falei com ele, agora vamos tomar café por que eu tô com fome.
Sina- ok vamos.
Na cafeteria
Sina- e aí vc vai querer o que?
Yoon- não sei, acho que só um bolo com um caputino.
Sina- ok vou lá pedir as coisas.
Eu pedi as mesmas coisas que a Heyoon, depois que nós comemos voltamos para casa e fomos assistir uma série que nós estamos viciadas, que é Stranger Things essa série é muito boa e aliás ela só vai sair às sete horas.
Sina off
Lamar on
Hoje eu marquei de sai com a Heyoon eu estou muito nervoso por que eu vou pedir ela em namoro, eu espero que ela aceite por que eu realmente gosto muito dela eu não acredito em amor à primeira vista mais eu acredito eu acredito que existe a pessoa certa no momento certo e por acaso ela estava lá. Bom eu vou levar ela em um lugar muito especial espero que ela goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity Crush
FanficOnde a vida de Sina muda completamente depois de uma curtida no Instagram!! O que será que vai acontecer?