Capítulo 25

1.6K 75 2
                                    

Autora on

Sina e Noah subiram para o quarto.

Sina- e aí o que vc achou do quarto?

Noah- muito bonito,  é seu né?

Sina- como sabe?

Noah- princesa esse quarto é a sua cara, mais eu vou ficar aqui?

Sina- sim.

Noah- vc vai ficar aqui também né?

Sina- claro.

Noah- que bom, agora vamos dormir por que depois de um dia desse cansativo eu tô com muito sono e cansado.

Sina- eu também, vamos.

        Quarto da Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Quarto da Sina

Noah e Sina se arrumaram para dormir, deitaram e dormiram bem rápido pois estavam muito cansados.

No dia seguinte.

Sina on

Acordei e vi que Noah ainda estava dormindo ele é tão lindo, tentei levantar devagar para ele não acordar, mais a minha tentativa foi por água abaixo quando eu sentir ele puxando meu braço para que eu voltasse para a cama.

Sina- bom dia amor.

Noah- Bom dia princesa- ele diz com uma voz de sono.

Sina- vamos levantar, para tomar café.

Noah- tá bom, mais depois temos alguma coisa para fazer?

Sina- sim, eu quero te levar em um lugar para vc conhecer.

Noah- hum, tô ansioso.

Nós levantamos, eu fui para o banheiro fiz minhas higienes e despois fui tomar um banho, quando eu saí o Noah entrou, e depois que ele saiu nós descemos.

Quebra de tempo

Sina off

Noah on

Eu e Sina terminamos de tomar café, e agora estamos indo para o lugar que a Sina disse que ia me levar.

Sina- vamos a pé mesmo por que é bem perto daqui, ok?

Noah- ok vamos- falei pegando na mão dela e entrelaçando nossos dedos.

Nós estávamos chegando em um parque parece, quando vem um menino loiro de olhos azuis e parou e foi falar com a Sina.

XxxX- Sina, quanto tempo- ele fala vindo e abraçando a Sina e ela logo correspondeu o abraço.

Sina- Nick, que saudade- agora eu sei o nome dele.

Nick- também tava com saudade, quem é esse?- ele pergunta olhando com a cara confusa pra mim.

Sina- Nick, esse é o Noah meu namorado e Noah esse é o Nick meu amigo. (Foto do Nick na mídia)

Nick- oi Noah prazer.

Celebrity CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora