No outro dia
Sina
Acordo com meu despertador como sempre.Sina- oi Yoon bom dia.- acordo animada não sei por que.
Yoon- bom dia Sina, acordou animada hoje foi?
Sina- é acho que sim.- digo me levantando da cama para ir pra o banheiro- vou tomar meu banho para a gente tomar café.
Yoon- ok vou procurar uma roupa pra mim- ela diz se levantando.
Quebra de tempo
Roupa que a Sina e a Heyoon vestiram
Sina
Bom eu e Heyoon estávamos tomando café na cafeteria como sempreSina- olha Heyoon a Joalin irmã da Zoe tá bem ali.
Yoon- chama ela pra sentar aqui com a gente.
Sina- hei, Joalin.
Joalin- oi meninas, tudo bom?
Yoon- oi tudo sim, e vc?
Joalin- tô bem. Vcs estão aqui a muito tempo?
Sina- na verdade não chegamos aqui faz um tempinho, vc vai fazer algo agora a tarde?
Joalin- não por que?
Yoon- ah é que eu e a Sina estávamos pensando em ir no cinema daqui a pouco por que vai passar um filme muito legal, vc quer ir?
Joalin- claro se não tiver problema.
Sina- não sem problemas, vamos?
Joalin e Heyoon- vamos.
Sina off
Autora on
A Joalin, Heyoon e Sina foram para o cinema assistir Rei Leão. Depois que elas assistiram o filme elas foram para o apartamento da Sina e da Heyoon.
Sina- bom meninas vcs querem fazer o que?- diz Sina se sentando na cama.
Yoon- não sei, acho que... já sei vamos jogar verdade ou desafio?
Joalin e Sina- pode ser.
As meninas sentaram na cama em um quase circulo e pegou algo para girar.
A garrafa girou e caiu Heyoon para Sina.Heyoon- verdade ou desafio Sininho?
Sina- verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity Crush
FanfictionOnde a vida de Sina muda completamente depois de uma curtida no Instagram!! O que será que vai acontecer?