Hotel de Sina
Sina
Depois que o Noah me deixou lá no hotel eu subi pois tinha que arrumar minhas coisas e também falar com Heyoon sobre essa nossa mudança de plano.
Yoon- oi Sina, e aí como foi com o boy?- ela pergunta assim que me ver entrar no quarto, e eu apenas levanto a minha mão na frente do rosto dela e mostro a aliança- aaaaa, omg eu não acredito, ele te pediu em namoro?
Sina- sim, eu tô muito feliz.
Yoon- tô vendo sua felicidade, mais também já tava na hora dele te pedir em namoro né, tava escrito na cara dos dois que se gostavam.
Sina- Yoon eu preciso falar com vc.
Yoon- o que aconteceu?
Sina- não é nada sério assim, mais, eu estava conversando com o Noah...- ela me interrompe.
Yoon- vc vai ficar na casa dele e me deixar aqui no hotel sozinha?- ela fala meio manhosa.
Sina- não Heyoon, eu perguntei pra ele como que a gente iria ficar já que nós iríamos embora segunda.
Yoon- como assim iríamos?
Sina- é por que eu tava falando com O Noah e ele disse que vai para a Alemanha com a gente e nós vamos amanhã de manhã por que eu tô com muito saudade da minha mãe e ele quer conhecer ela.
Yoon- sério o Noah vai para Alemnha com a gente por vcs?
Sina- sim, foi o que ele disse.
Yoon- mds, que fofinho ele... Sina posso perguntar uma coisa?
Sina- claro Yoon.
Yoon- o Lamar pose ir junto?
Sina- claro se ele quiser pode sim.
Yoon- ok eu falar com ele- ela fala dando pulinhos de alegria.
Sina- só não demora por que temos que arrumar nossas coisas para amanhã.
Yoon- ok eu prometo que vai ser rápido.
XX
Heyoon já tinha falado com Lamar e ele disse que iria sim, nós já estávamos terminando de arrumar as coisas só faltava algumas roupas.
Yoon- eu vou sentir saudade daqui, da Any, do Josh e da Joalin.
Sina- eu também, que tal a gente ligar pra Any e Joalin e perguntarem se elas querem vir pra cá?
Yoon- pode ser eu ligo pra Any e vc fala com a Joalin.
Sina- ok.
XX
Eu já tinha falado com a Joalin e Heyoon com Any, elas já estavam chegando. Ouvi alguém batendo na porta e fui ver se era elas.
Sina- oi meninas- digo abrindo a porta e cumprimentando as meninas.
Any- oi Sina.
Joalin- oi Sina.
Yoon- oi meninas Boa noite.
Any e Joalin- oi Yoon.
Entramos e fomos conversar.
Joalin- então meninas alguma novidade?
Sina- o Noah me pediu em namoro.
Any- quando? Por que não contou pra gente antes? Deixa eu ver a aliança.
Sina- calma Any, foi hj de tarde passamos a tarde inteira juntos e não contei antes por que eu estava com ele, e aqui a aliança- falo mostrando minha mão para elas.
Joalin- meu Deus meu casal gente, noart is real.
Yoon- meninas vamos fazer alguma coisa para aproveitar nosso último dia aqui se não vai ficar muito tarde.
Any- tá, que tal jogarmos verdade ou desafio?
Joalin- por mim tudo bem.
Sina- ok.
Yoon- vamos.
Eu e as meninas estávamos jogando e giramos a garrafa de Pepsi.
Any- verdade ou desafio Jo?
Joalin- verdade.
Any- ...bom é verdade que vc gosta do meu primo o Bailey?
Joalin- sim.
Sina- ok gente eu não sabia que o Bailey era primo da Any.
Yoon- meninas da para vcs duas explicarem exatamente sobre esse tal de Bailey?
Any- posso falar Joalin?
Joalin- claro Any.
Any- bom tudo começou no ensino médio quando eu e Joalin estudavamos juntas...- interrompe Any.
Sina- pera, vcs duas ja se conheciam antes?
Joalin- sim, agora deixa a Any terminar de contar para vcs entenderem melhor a historia.
Any- continuando, nós estavamos no segundo ano do ensino médio, e meu primo Bailey ia entrar na escola esse ano e eu e Joalin éramos muito amigas. Aí depois de unas duas semanas que o Bailey estudava com a gente eu percebi a Joalin muito assim pro Bailey então resolvi perguntar se ela gostava dele e ela disse que sim, aí eu falei pra ela falar pra ele mais ela disse que tinha vergonha e não ia falar, mais depois de um mes o Bailey teve que ir embora pois a familia dele iria embora do pais ai ele foi morar nas Filinas e esse ano ele voltou pra cáe a Joalin ainda gosta dele.
Yoon- uau, eu simplimente amei sua historia de amo Jo.
Joalin- dessa vez o Bailey voltou para ficar?
Any- sim, eu acho que sim, foi o que ele me disse.
Sina- ok eu acho melhor a gente ir dormir já é meia noite e amanhã eu e Heyoon teremos que acordar cedo.
Depois de um tempo fomos dormir e rapidinho todas nós já estávamos dormindo profundamente, esses dias foram muito bons aqui em Los Angeles, conheci novas amigas, amigos e talvez o amor da minha vida e eu não poderia está mais feliz.
Gente desculpa a demora de postar cap novo. Eu estava pensando em fazer segunda temporada o qur vcs acham? Ja que a fic ja ta acabando infelizmente!! Deixem nos comentários o qur vcs acham da segunda temporada!! Amanhã tem capítulo novo, deixem a estrelinha! Bjs e muito obrigada pelas leituras e os votos eu nunca imaginei que iria chegar a esse tanto. Muito obrigada! Amo vcs!! ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity Crush
FanfictionOnde a vida de Sina muda completamente depois de uma curtida no Instagram!! O que será que vai acontecer?