Los Angeles
Any
Já faz 3 semanas que a Sina, Heyoon, Noah, Lamar e Krystian voltaram para a Alemanha, eu a Joalin e o Josh estamos com muita saudade deles, então nos resolvemos fazer uma surpresa para eles, nós vamos para a Alemanha daqui dois dias, estamos muito ansiosos, vamos em casais eu e o Josh e a Joalin e o Bailey, o Bailey finalmente tomou a iniciativa e pediu ela em namoro faz uma semana que eles estão namorando, eles são tão lindo juntos.
Flashback on
Any
hj o Bailey me disse que vai pedir a Joalin em namoro e ele quer minha ajuda, o pedido vai ser às 19:00 horas no prédio dela então agora eu estou aqui na porta do apartamento dela esperando ela abrir a porta, nesse exato momento são 18:30 e o Bailey já terminou tudo lá embaixo eu vou só chamar a Joalin e descer com ela.
Joalin- oi Any- ela diz dando passagem para eu entrar.
Any- oi Jo, demorou em- digo rindo um pouco o final.
Joalin- desculpa é que eu tava trocando de roupa, por isso eu demorei.
Any- ok, sem problemas.
Joalin- que bom, mais o qu as gente vai fazer?- ela diz se jogando no sofá e eu me sento do seu lado.
Any- vc já gravou vídeo pra o seu canal hj?- sim a Joalin tem um canal.
Joalin- na verdade não.
Any- vamos gravar?
Joalin- uau, vc nunca quis gravar vídeo comigo.
Any- ah mais hj eu quero.
Joalin- tá bom, o que vc quer gravar?
Any- hum... comendo comidas e fazendo desafios.
Joalin- ah, pode ser, eu vou ver o que que tem lá na cozinha.
A Joalin foi na cozinha e voltou com um limão e várias outras coisas. Depois de a gente ajeitar todo o cenário nós começamos a gravar.
Joalin- oi genteee, como vcs estão? Bom hj eu tô com uma amiga minha o nome dela é Any.
Any- oi pessoal.
Joalin- bom, no vídeo de hj vamos fazer um jogo, vou explicar melhor, nós vamos sortear uma comida e ter que comer e quem comer e ter alguma reação perde, e vai ter que fazer um desafio que a outra pessoa vai mandar vc fazer.
Any- isso aí, vamos começar?
Joalin- vamos, agora eu vou sortear primeiro o papelzinho e depois vc Any.
Any- ok- a Joalin pegou o potinho com os papéis balançou e pegou um, e deu limão.
Joalin- afs, limão não.
Any- ah Joalin é só um limãozinho.
Joalin- tá bom vai.
Ela pegou o limão e espremeu um pouco na boca só que como eu já esperava ela fez uma careta, então eu tive que desafiar ela.
Joalin- tá Any vai o que eu vou ter que fazer?
Any- bom gente a Joalin vai ter que pular na piscina- meu Deus Joalin vamos logo já são 19:10 horas.
Joalin- Mds, tá bom na vamos lá gente, quando eu chegar já embaixo eu volto com vcs.
Eu e a Joalin descemos e ela começou a gravar o vídeo mais eu que estava segurando a câmera, quando a gente estava chegando lá na área da piscina vimos o Bailey e o seu lindo pedido de namoro sério tava muito bonitinho.
Joalin- Bailey o que vc ta fazendo aqui?- nessa hr eu comecei a gravar o pedido dele claro ela ainda ia postar esse vídeo no canal dela.
Bailey- oi Jo então eu tô aqui por que eu tenho uma coisa pra te falar, bom lembra quando a gente tava no ensino médio quando nós nos conhecemos?- ele pergunta e ela assente com a cabeça- bom, depois de um tempo convivendo com vc eu percebi que eu gostava muito de vc, mais não só como amiga se é que vc me entende, e depois disso eu tentei me aproximar mais de vc mais logo depois eu tive que ir embora eu fiquei muito triste mais muito triste mesmo e a Any sabe como eu fiquei pois eu sempre perguntava de vc pra Any por que vcs eram melhores amigas e aí o tempo foi passando eu confesso que fiquei com algumas garotas mais eu não sentia nada por elas quando eu fiquei com elas eu sempre tava pensando em vc, mais aí um dia eu vi que a minha vida não estava completa e que faltava alguma coisa, e foi aí que eu descobri o que falta pra minha vida ser completa, falta vc. Namora comigo?- isso q Joalin já estava chorando e com um sorriso no rosto.
Joalin- claro que eu aceito.
Flashback off
Bom agora continuando eu já estou arrumando minhas malas e o Josh tá aqui por que hj a gente vai assistir filme e ele vai ficar aqui em casa comigo.
Josh- amor, vc já terminou de arrumar suas coisas?
Any- já tô indo.
Fui pra sala e deitei no colo dele que já estava com o balde de pipoca na mão, nós ficamos lá assistindo vários filmes e dormimos lá mesmo.
_______________________________
Gente me desculpem pela demora de postar capítulo, é que eu estou em semana de testes e provas e tá ficando meio difícil de escrever capítulos e postar me desculpem mesmo tá? Eu espero que vcs me entendam mais talvez eu escreva mais cinco capítulos e vou postando durando a semana.
Espero que gostem desse capítulo depois eu faço a continuação da surpresa que a Any, o Josh, a Joalin e o Bailey vão fazer para a Sina, Heyoon, Lamar e Noah. Bjsss ❤❤❤💕💕😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity Crush
FanficOnde a vida de Sina muda completamente depois de uma curtida no Instagram!! O que será que vai acontecer?