No dia seguinte
Noah on
Acordei com o despertador olhei a hora no meu celular e eram sete horas da manhã, acordei cedo pois tenho que arrumar minhas coisas por que ontem eu estava com muito preguiça cheguei em casa e capotei. Eu já tomei banho então tô arrumando minhas malas peguei várias coisas e agora tô arrumando meu cabelo, vou ligar pra Sina ela já deve ter acordado.
Ligação on
Me- oi princesa, bom dia.
Sina- bom dia príncipe.
Me- suas coisas já estão arrumadas?
Sina- sim arrumei tudo ontem com a Heyoon.
Me- vc parece cansada.
Sina- e tô.
Me- dormiu tarde ontem?
Sina- na verdade a Joalin e a Any passaram a noite aqui aí ficamos conversando quase a noite toda.
Me- tende, vc vai sentir saudade delas né?
Sina- sim acho que elas também.
Me- é, vcs duas ja estão prontas para ir?
Sina- sim, ah o Lamar também vai.
Me- ah, que bom, são oito e meia temos que ir logo.
Sina- verdade a Heyoon disse que o Lamar já está pronto, e vc?
Me- também tô, quer que eu passe aí pra pegar vcs?
Sina- pode ser.
Me- ok ja tô indo, bjs te amo.
Sina- bjs te amo.Ligação off
Peguei minhas coisas e desci mandei mensagem para o Lamar e passei na casa dele pra pegar ele também, já estamos chegando e as meninas já estão esperando a gente.
Sina- oi amor, oi Lamar.
Noah- oi princesa.
Lamar- oi Sina.
Yoon- oi Noah, oi amor.
Lamar- oi linda.
Noah- oi Yoon, a Joalin e a Any vão lá para o aeroporto pra se despedir de vcs?
Sina- sim, e a Any disse que vai levar o Josh e mais outra pessoa só não falou quem.
Noah- ok, então vamos.
Quebra de tempo
No aeroportoNoah off
Joalin on
Eu já estava no aeroporto esperando a Any, o Josh e a tal pessoa misteriosa que a Any disse que ia trazer, confesso que estou ansiosa pra saber quem é também tô muito triste que a Sina e a Heyoon vão voltar para a Alemanha mais eu entendo elas. Eu estava aqui sentada no banco Me dando no celular enquanto esperava a Any e sinto alguém me cutucando, e quando eu olho pra trás eu vejo aqueles olhos lindos, aquele rosto, aquele cabelo que eu não via a muito tempo.
Joalin- Bailey?- eu disse olhando bem nos seus olhos- o que vc ta fazendo aqui?
Bailey- oi, eu vim com a Any e o Josh, nossa faz muito tempo que a gente não se vê né?
Joalin- verdade- eu digo meio tímida.
Bailey- eu senti saudades- ele disse passando a mão pelos cabelos e eu sentir que comecei a ficar corada.
Joalin- eu também Bailey.
Any- oi gente vejo que vcs já se viram né, Bailey vc não vai nem dar um abraço na Joalin?- a Any disse isso e ele me olhou e depois veio na minha direção e me abraçou era um abraço muito bom e ele era muito cheiroso.
Josh- oi Joalin.
Joalin- oi Josh.
Joalin off
Bailey on
Quando eu vi a Joalin sentada naquele banco apareceu um sorriso muito grande no meu rosto, eu estava morrendo de saudade dela, na época do ensino médio eu gostava muito da Joalin mais eu acho que ela não sentia o mesmo por mim então eu nunca falei assim muito com ela, mais quando eu vi ela eu só queria ir lá e olhar pra ela e ver aqueles lindos olhos azuis, e falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity Crush
FanficOnde a vida de Sina muda completamente depois de uma curtida no Instagram!! O que será que vai acontecer?