No outro dia
Sina
Eu e Heyoon chegamos em casa depois daquela noite cansativa e ela passou mal mais duas vezes e eu como sou uma ótima amiga fui ajudar ela, depois disso ela foi dormir e agora está bem.Heyoon- Sininho, bom dia são que horas?
Sina- bom dia- são quase 10:00 horas da manhã, vc está melhor?
Yoon- sim só com um pouco de dor de cabeça.
Sina- mais isso vai passar, vou ver se eu tenho algum remédio pra vc.
Yoon- ok.
Sina- toma, vou pegar um copo de água.
Yoobn- obrigada.
Sina- Yoon eu te avisei que não era para beber tanto ontem.
Yoon- ok desculpa, agora eu vou tomar um banho pra ver se eu relaxo um pouco.
Sina- vai lá, depois a gente pode ir na cafeteria aqui do lado e comer alguma coisa ok?
Yoon- ok.
****quebra de tempo****
Sina- e aí já terminou?
Yoon- sim vamos?
Sina- vamos.
No cafeteria
Yoon- Sina aquela não é a menina que vc estava conversando no banheiro ontem quando vc tava me ajudando?
Sina- sim vamos lá falar com ela. Oi Joalin.
Joalin- oi Sina oi Heyoon. Bom dia.
Yoon- oi. Bom dia.
Sina- bom dia. Como vai?
Joalin- bem, e vcs?
Sina- eu tô bem, só a Heyoon que acordou com dor de cabeça por causa de ontem.
Joalin- vdd, espero que esteja melhor.
Yoon- obrigada. Vc é bem legal comparado com sua irmã.
Sina- Heyoon.
Joalin- haha, vc tem razão Heyoon, eu não importo que falem da Zoe a final de contas eu também não suporto ela.
Sina- sério, uau. Por que ela te faz alguma coisa?
Joalin- assim, ela implica muito e também é muito mimada quer tudo na mão isso irrita muito.
Yoon- verdade.
Sina- concordo. Mais vcs brigam muito?
Joalin- não por que eu evito ficar sempre perto dela sabe, pra não causar confusão.
Sina- entendi, mais vc vai fazer alguma coisa depois que sair daqui?
Joalin- não por que?
Sina- eu e Heyoon estávamos pensando em depois de comer alguma coisa sair por aí pra tirar algumas fotos e tal. O que vc acha de ir com a gente?
Joalin- por mim tudo bem.
Yoon- ok Sina agora eu vou comer alguma coisa por que eu tô com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebrity Crush
FanficOnde a vida de Sina muda completamente depois de uma curtida no Instagram!! O que será que vai acontecer?