Como todos os outros dias Lisa seguia arrisca a sua rotina criada desde o início em que entrou na universidade, era por volta das 19h pm que ela recebeu uma mensagem de Halsey, assim que havia chegado em seu apartamento.
Que dizia assim "Park Chaeyoung vai está cantando na festa que eu te convidei, talvez devesse parar de segui-la pelo campus e finalmente conversar com ela". O corpo de Lisa chegou a tremer com a ideia de puxar qualquer tipo de conversa com a menina loira, ela até queria, mas tem todo um contexto que não lhe favorece.
Assim como Halsey falou que não iria mais insistir ela cumpriu, apenas avisou Lisa sobre esse pequeno detalhe da festa, porque havia notado o interesse de Lisa por Chaeyoung devido a estudante de relações internacionais seguir os passos da loira nas horas vagas pelo campus.
A verdade era que Lisa estava extremamente encabulada com a beleza daquela garota, a forma que seus cabelos caiam em cascata pelo seu corpo, como sorria tão verdadeiramente para seus amigos, fora que para Lisa o perfume de Chaeyoung era o mais cheiroso do universo, tudo na loira intrigava Lisa.
"Talvez eu vá, te encontro na festa... Talvez". Esses olhares intensos que vinham acontecendo com frequência, deixava a tailandesa ainda mais intrigada com a menina, por mais que Lisa havia desenvolvido essa certa admiração por Park ela não sabia como chegar na garota.
Porque Lalisa Manoban nunca precisou chegar em ninguém. Halsey estava animada com o desenrolar dessa história entre Lisa e Chaeyoung. Para ser sincera achava a menina Park uma idiota e mal educada. Mas ver Lisa apaixonada por alguém no mínimo era muito curioso e engraçado. Mesmo que l
Lisa negasse está apaixonada por Park.A noite estava fria e Lisa não conseguia escolher uma roupa para ir a uma festa casual. O que tinha em seu guarda-roupa eram roupas para festas elegantes que seus pais faziam quase todo mês em sua residência no sul da França ou roupas para ir a universidade, mas queria algo mais casual para o evento.
- Droga! Eu preciso fazer compras._Disse Lisa a si mesma procurando por um par de roupas decente.
- Pera! Eu não pretendo continuar saindo._ Lisa se repreende e sorri ao encontrar um jeans surrado e uma camisa de banda que pegou de Halsey. Pegou um tênis da Gucci e arrumou o cabelo de maneira desleixada deixando um ar sensual, fez uma leve maquiagem e gostou do resultado.
Lisa: resolvi aparecer na festa.
Halsey: maravilha!! Sua garota já está aqui.
Lisa: ela não é a minha garota Halsey.
Halsey: olha por mais que eu ache ela uma idiota, alguma coisa bom ela deve ter para você se interessar tanto a ponto de sair da sua caverna amiga.
Lisa: você consegue ser muito irritante quando quer...
Halsey: eu sei e você me ama. Não demore senhorita Lalisa.
Lisa: ok.
***
Mais tarde naquela noite...
Quando Lisa chegou na festa encontrou alguns carinhas que conhecia de vista na faculdade, alguns fumavam cigarros e outros bebiam e dançavam alegremente, Lisa enrugou o nariz fazendo uma careta desaprovando aquilo o que os jovens chamavam de "diversão" passou por eles como o diabo foge da cruz, mais a frente encontrou Halsey e algumas meninas.
- Olha quem veio... Amiga._Halsey dar o abraço de urso de sempre em Lisa alegre pela sua chegada.
- Oi, boa noite pessoal._Lisa fez um breve cumprimento as meninas.
- E aí Lisa vai beber hoje?_Essa que perguntou era a Irene amiga de Halsey e coloca de classe de Lisa.
- Não, acho que tô bem._Disse Lisa sorrindo para a menina que deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris - Chaelisa
FanfictionPark Chaeyoung, 22 anos estudante de música, apaixonada pela vida, é intensa em todos os sentidos da palavra. Lisa Manoban 22 anos estudante de relações internacionais, viciada em estudos, tinha grandes sonhos e não permitia que ninguém entrasse e...