13

695 76 13
                                    

Sábado de manhã...

O sol entrava pela fresta da cortina do quarto de Lisa anunciando um novo dia, a estudante iria tirar o sábado para organizar sua mala para a viagem de segunda-feira. Lisa acordou e ficou olhando para o teto se lembrando do dia anterior quando transou com Park Chaeyoung.

- Que loucura meu Deus...

Fechou seus olhos e era capaz de lembrar exatamente como o corpo de Chaeyoung se desfazia sobre o seu durante o sexo. Lisa respirou fundo controlando a vontade de toca-la novamente. Sabia que não iria acontecer uma segunda vez, elas estavam em um momento de raiva e Lisa sabia que de algum modo ambas nutria uma atração inegável pela outra juntando os dois foi a causa de ter pego fogo.

- Droga Lisa...

A estudante de relações internacionais sabia que essa situação com Chaeyoung estava ficando fora de controle. Ela não conseguia mais controlar a atração que sentia pela loira, mas ainda assim ficava incomodada com o fato de Park Chaeyoung não gostar dela. Ter atração não é necessariamente a mesma coisa que gostar de alguém.

- Me ajuda Deus._Pediu Lisa pedindo forças para se levantar da cama.

Tomou café da manhã bem básico, estava sem muita motivação para elaborar algo, tomou banho e ligou a TV, por sorte estava passando o desenho Steven Universo. Lisa estava entediada e não queria sair de casa hoje, principalmente porque em Paris estava fria nesta manhã.

Jennie: Lali... Bom dia, você sabia que a nossa turma também vai a viagem de Amsterdã?

Lisa: Sério? Não sabia, pensei que ia apenas o pessoal de relações internacionais.

Jennie: Pois é... Estava pensando, poderíamos mandar nossos nomes para dividirmos um quarto.

Lisa: Tudo bem para Jisoo?

Jennie: Não estamos namorando e ela não ver problema algum.

Lisa: Então por mim, tudo bem Jen.

Jennie: Beleza.

Jennie Kim dividindo o mesmo quarto que Lisa e uma possível ida de Park Chaeyoung, essa o universo queria ver acontecer. Com muito custo Lisa criou coragem para começar a organizar as suas roupas. Não precisava levar tantas coisas, eram apenas três dias de viagem. Mas ainda assim Lisa estava sem ânimo para nada. Pensar que logo iria ter um novo confronto com a loira tirava as suas forças, porque tudo o que ela queria era tirar as roupas de Chaeyoung.

***
Sentada a beira de sua cama estava Chaeyoung pensando na vida e nos acontecimentos dos últimos dias, bom... Beijar Lisa não chegava aos pés de transar com Lisa, eram duas coisas Chaeyoung não fazia idéia como aconteceu.

A loira estava se lamentando por tudo o que fez. Sabia que com coisas do coração é difícil manter o controle, mas ela não gostava de Lisa afinal, porque ela se sente tão fora de si quando está a sós com Lisa? Chaeyoung respira fundo e solta o ar indo para só seu banheiro. Tinha muito o que fazer nesse fim de semana e uma das coisas era não pensar em Lisa.

Quando o Sr. Park chegou em casa pediu que sua filha o encontrasse em seu escritório, ele ficaria organizando alguns seminários enquanto a Sra. Park estava cuidando do almoço.

Chaeyoung bate na porta do escritório e escuta um pode entrar.

- O senhor quer falar comigo pai?_Perguntou a loira sentando se na cadeira em frente ao seu pai.

- Sim querida, decidiu se vai para a viagem?_Perguntou o senhor Park e a loira sorriu da canto de boca, seu pai não desistia em enganar a loira no meio dessa área.

Paris - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora