5 anos depois...
Cinco anos mágicos era assim que Lisa definia os mesmos ao lado de Park Chaeyoung, nesses anos a internacionalista se estabeleceu na embaixada francesa e foi nomeada diplomata pelo atual presidente francês. Tinha influência no meio dos jovens com seus discursos motivadores de não deixar seus sonhos para depois e correr atrás de realizá-los, pois nada era impossível. Nesses cinco anos, Lisa também ficou conhecida mundialmente pela ONG que criou juntamente com patrocinadores importantes como Puma e P&G em Moçambique.
Tratava-se de uma comunidade ou aldeia como preferir, juntamente com alguns construtores e arquitetos fundaram a primeira aldeia sustentável e auto-suficiente. A aldeia gerava energia solar e eólica que abastecia as casas das 500 famílias e ainda vendia para as outras cidades próximas trazendo renda a comunidade.
Atualmente Lisa estava na lista dos jovens mais influentes mundialmente segundo a revista Vogur ela era convidada constantemente para entrevistas em jornais e talkshows importantes da França e de outros países. Seus pais estavam orgulhosos e diziam para todos os seus amigos como Lisa era merecedora de todos os frutos que estava colhendo ao longo desses cincos anos.
Não diferente de Lisa, Park Chaeyoung também teve anos mágicos, sua carreira tinha deslanchado mundialmente, no primeiro ano de carreira fez uma turnê mundial, onde foi possível conhecer seus fãs de diversas partes do mundo e assim como Lisa, Chaeyoung também era envolvida com projetos sociais e foi convidada para ser embaixadora da paz pela ONU.
Chaeyoung ajudava orfanatos no continente africano, assim como Lisa. No meio artístico Chaeyoung era uma pessoa muito querida, tinha amizade com grandes cantores como Dua Lipa, Lady Gaga, Billie Eilish, entre outros artistas. Seus pais também estavam orgulhosos dela, por encontrar na música a forma mais sincera e genuína de expressar sua visão do mundo e de seus sentimentos.
Suas músicas traziam reflexões filosóficas que ajudavam os jovens a passar por momentos difíceis e dizer que às vezes o momento difícil serve de aprendizado para algo melhor que virá logo a frente. Chaeyoung atualmente trabalhava em mais um álbum com participação especial de Adele que aceitou com muito entusiasmos a colaboração com a menina Park.
Muita coisa mudou em relação a família, por exemplo os pais de Lisa passaram a aceitar melhor Chaeyoung na família, Marco era o seu parceiro dos jogos de golfe, nos fins de semana Chitthip ligava para Chaeyoung perguntando se ela estava livre para uma tarde de garotas no shopping, ou seja, coisas que mudaram positivamente.
Já a família de Park Chaeyoung, estavam morando na Coréia do Sul, na cidade de Busan. Seu pai ainda era reitor da universidade de Busan, sua mãe voltou a a trabalhar como bibliotecária na universidade, ela amava leitura e está na biblioteca era um momento de prazer para ela e não um teavalho.
Sempre que dava, por exemplo datas comemorativas as famílias se juntavam, sejam na França ou na Coréia do Sul, tornaram se uma grande família, Chitthip e Sra. Park Steffie se uniram e juntas formaram um complô contra as meninas revindicando o direito de serem avós.
Atualmente Lisa e Chaeyoung estavam no auge dos seus 27 anos e era uma boa idade para se começar uma família, se as duas não fossem tão ocupadas. Por isso, Chaeyoung e Lisa resolveram colher seus óvulos bons e congelar para quando elas quisessem engravidar isso ocorreu quando elas tinham ainda 25 anos de idade.
Hoje as suas completariam um ano de casadas, incrivelmente Jennie e Jisoo também estavam completando um ano de casadas, e tinham um filho Noah Kim de nove meses de idade, as quatro melhores amigas casaram no mesmo dia em uma cerimônia de conto de fadas no litoral de Toulon no sul da França na residência dos Manobans, dois meses depois Jisoo anunciou a sua gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris - Chaelisa
FanficPark Chaeyoung, 22 anos estudante de música, apaixonada pela vida, é intensa em todos os sentidos da palavra. Lisa Manoban 22 anos estudante de relações internacionais, viciada em estudos, tinha grandes sonhos e não permitia que ninguém entrasse e...