" Se meus pais não querem me apoiar não meu relacionamento, não sou eu que deva ir atrás deles para me retratar com eles. Quando nós amamos de verdade por mais que não concordamos com a pessoa a gente respeita e se meus pais me amam no mínimo vão respeitar a minha escolha".
Esse era o pensamento de Lisa nós últimos dois dias, era uma quinta-feira ensolarada em Paris e Chaeyoung tinha convidado sua namorada para juntas passearem pelas ruas de Paris e quem sabe tomar um sorvete, namorar no parque, não tinham um cronograma apenas a vontade de ficarem juntas em algum lugar tranquilo.
Park Chaeyoung estava chegando no dormitório de Halsey, no atual local onde Lisa estava dormindo. Bem, Lisa contou para a sua namorada que resolveu passar os três dias no dormitório com Halsey, para deixar mais espaço para a sua família, Lisa até chegou a contar que o seu "ex-namorado" estava fazendo companhia aos seus pais.
"Jungkook não é uma pessoa ruim, ele é o típico cara que gosta de viver no limite da vida e não o julgo, mas não faz o meu tipo de amizade... Principalmente, porque ele não pensou duas vezes na consequência de queimar a minha imagem na Tailândia, ainda assim, eu perdooo ele e só não quero mais contato com o mesmo".
Essa foi a explicação de Lisa para Chaeyoung sobre o seu ex-namorado que veio tentar reatar pelo menos uma amizade com Lisa que se recusava ser amiga do menino, não queria correr mais riscos e principalmente agora que em poucos dias iria viajar para Londres assumir o seu cargo. Chaeyoung achava a história até engraçada, mas apoiava Lisa, se Lisa não queria, então não era obrigada.
- Baby... Vamos logo._Pediu Chaeyoung jogada na cama de Halsey.
- Calma princesa, estou terminando a minha maquiagem._Disse Lisa de dentro do banheiro do dormitório.
- Você sabe amor, você não precisa de maquiagem é linda naturalmente._Disse Chaeyoung esboçando um sorriso de canto de boca e Lisa colocou apenas a cabeça para fora e soltou um beijo para a namorada.
- Pronto babe... Vamos?_Perguntou Lisa.
- Vamos linda... Que mulher mais gata, meu Deus._Disse Chaeyoung olhando Lisa de cima a baixo.
- Boba!_Disse Lisa corada.
Chaeyoung se levantou e abraçou Lisa pela cintura, colocando seus corpos e unindo os seus lábios nos lábios carnudos da sua namorada. Chaeyoung pediu passagem com a sua língua e Lisa cedeu iniciando uma longa batalha pela dominância do beijo que Chaeyoung não tinha importância em ceder para a sua namorada. Finalizaram o beijo com alguns selinhos e em seguida Chaeyoung sorriu para Lisa.
- Você é linda demais._Disse Chaeyoung.
- Para Chaeng!! Não me deixa sem graça._Disse Lisa escondendo o rosto no pescoço de Chaeyoung.
- Ok, ok... Vamos amor._Disse Chaeyoung abrindo a porta do dormitório e passando. Lisa trancou a porta e deixou a chave em baixo do vaso de planta como Halsey havia pedido.
- O que tem em mente amor? Quer iniciar nosso passeio por onde?_Perguntou Chaeyoung entrelaçando a mão com Lisa.
- Hummm... Vejamos... Temos o museu do Louvre... Ou podemos ir no mirante do Rio Sena tomar um ar fresco... Tem uns parques bem legais próximos._Disse Lisa e Chaeyoung concordou com a mais nova.
Foram andando até próximo do museu a visita aquele local era algo que as duas sempre faziam, mais por parte de Chaeyoung que gostava de apreciar artes e porque Lisa gostava de agradar a sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris - Chaelisa
FanfictionPark Chaeyoung, 22 anos estudante de música, apaixonada pela vida, é intensa em todos os sentidos da palavra. Lisa Manoban 22 anos estudante de relações internacionais, viciada em estudos, tinha grandes sonhos e não permitia que ninguém entrasse e...