De volta a Paris...
Os alunos que chegaram da viagem de Amsterdã foram dispensados no dia seguinte. Lisa aproveitou o dia livre para descansar, estava precisando colocar a cabeça no lugar. Em pensar que a meses atrás Lisa estava tão focada em seus estudos e na sua rotina criada para conseguir alcançar um alto desempenho nos estudos.
Mas desde que conheceu Chaeyoung as coisas tinham mudado de rumo "Há pessoas que simplesmente entram em nossas vidas e nos marcam de maneira que faz a gente pensar em coisas diferentes, algo irreversível". Lisa anotou o pequeno texto em um post-it e colou na carcaça do seu notebook.
Era quase uma caçada pela atenção de Park Chaeyoung, mas no fim das contas Lisa sentia que seus instintos não estavam errados em insistir na menina loira. Algo diferente em Chaeyoung chamava toda a atenção de Lisa de maneira que ela se entregou sem nem ao menos se importar com as consequências. Lisa estava apaixonada por Park Chaeyoung.
E Park Chaeyoung por sua vez estava confusa, seus sentimentos nunca haviam enganado-a como aconteceu referente a Lisa Manoban. Ela sentia incomodada com a presença de Lisa, mas só depois foi entender que Lisa a incomodava, porque ela não conseguia manter o controle sobre si quando Lisa estava perto, as barreiras se levantavam o mais alto possível, tentando bloquear os sentimentos que estavam ali, desde o primeiro dia.
***
Quando Jennie chegou em casa encontrou Jisoo lhe esperando na varanda, a coreana mais velha não tinha visto que Jennie havia chegado, estava sentada nos degraus da calçada brincando de "Me quer e não me quer" com uma flor. Jennie achou uma graça, Jisoo era a menina mais fofa que Jennie já conheceu.
- Soo...
- Jennie... Até que fim você chegou._Jisoo se levantou e foi abraçar Jennie.
- Cheguei... Sentiu saudades?_Perguntou Jennie com um sorriso presunçoso nos lábios.
- Argh! Você sabe que sim._Respondeu Jisoo escondendo o seu rosto entre as mãos.
- Vem cá._Pediu Jennie abrindo os braços para abraçar a coreana mais velha. Jisoo passou seus braços em volta do corpo de Jennie e escondendo o rosto no pescoço dela.
- Está melhor do estômago?_Pergunta Jisoo desencostando a cabeça do ombro de Jennie.
- Sim, foi só aquele dia mesmo... Vem, vamos entrar._Disse Jennie entrelaçando sua mão com a de Jisoo e foram para o quarto de Jennie. Parando no caminho para apenas falar com a mãe de Jennie.
As meninas ficaram matando a saudade conversando sobre a viagem, Jennie também contou sobre o que tinha acontecido entre chaeyoung e Lisa, Jisoo estava morrendo de rir do flagra que Jennie havia dado nós duas. Jennie estava rindo com Jisoo quando as duas se olharam e o riso foi morrendo e seus rostos se aproximando até que seus lábios estavam unidos em um selinho demorado.
- Eu senti a sua falta, eu sei que foram poucos dias mas eu nunca senti tanta falta de alguém como eu sentir de você...
- Jisoo...
- Não Jennie, deixa eu terminar de falar antes que eu perca a coragem... Engraçado fato de quê eu e você temos uma ex-namorada em comum, só que o mais engraçado é que eu Jisoo me apaixonei por você... E foi tão natural e rápido... Esses três dias longe de você me fez perceber que... Eu não posso perder a chance que a vida me deu amar alguém que vale a pena, Jennie Kim... Você quer namorar comigo?_Jisoo estava em pé em frente a Jennie no meio do quarto da coreana mais nova que abria e fechava a boca.
- Jisoo não brinca comigo eu sou cardíaca, isso é sério?_Perguntou Jennie com a mão em seu coração tentando controlar a emoção.
- Por que eu iria brincar com isso? É lógico que eu quero você como a minha namorada, você é a pessoa mais esperta, linda, inteligente e fofa que eu conheço._Disse Jisoo acariciando as bochechas de Jennie que estava emocionada com o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris - Chaelisa
FanfictionPark Chaeyoung, 22 anos estudante de música, apaixonada pela vida, é intensa em todos os sentidos da palavra. Lisa Manoban 22 anos estudante de relações internacionais, viciada em estudos, tinha grandes sonhos e não permitia que ninguém entrasse e...