17

690 73 9
                                    

Viagem para Amsterdã - Part final

- Droga! Que se foda o autocontrole... Porra._Murmura Chaeyoung se levantando e subindo em cima do quadril de Lisa.

Com uma perna em cada lado do corpo de Lisa Chaeyoung colou seus lábios nos lábios macios e carnudos de Lisa que correspondeu o beijo selvagem e sem controle, Chaeyoung gemia no meio do beijo sentindo a língua quente de Lisa brincando com a sua, as mãos de Lisa desciam nas laterias de Chaeyoung até chegar na bunda farta da loira apertando com vontade.

Chaeyoung deixa um selinho demorado na boca de Lisa se afasta para tirar sua camisa, e ajudando Lisa a tirar a sua, Chaeyoung volta a beijar Lisa, era um beijo molhado e sensual o barulho de suas línguas e bocas faziam o centro de Chaeyoung pulsar ainda mais e Lisa então geme no beijo.

Chaeyoung desce os beijos pelo corpo de Lisa parando nos seios da tailandesa, chupando com vontade o mamilo já duro de Lisa e passando a língua em volta e raspando os dentes provando a carne exposta com vontade. Depois Chaeyoung dar atenção para o outro seio de Lisa enquanto massageava o outro com a mão.

Linha tinha a perna direita posicionada no centro de Chaeyoung estimulando a loira a rebolar em sua coxa friccionando com a sua intimidade molhada.

- Tão bom..._Gemeu Lisa.

Chaeyoung sugou com força o mamilo de Lisa e depois beijou e Lisa apertou com vontade a bunda da loira. Chaeyoung beijou a barriga de Lisa deixando alguns beijos e mordidas pelo caminho, abriu suas pernas e se posicionou beijando o fim da barriga e incio do intimidade da tailandesa, foi beijando até chegar o clitóris de Lisa onde Chaeyoung passou a língua de cima a baixo causando um arrepio no corpo de Lisa.

- Porra...

A loira chupa Lisa com vontade se mantendo concentrada entre chupar toda a área e fazer movimentos de estímulos para o clitóris de Lisa. Chaeyoung apertava as coxas de Lisa enquanto lhe chupava trazendo seu corpo ainda mais para perto de sua boca e Lisa tinha as mãos segurando os cabelos de Chaeyoung facilitando o trabalho da loira.

- Humm... Ooh...

Chaeyoung deixava escapar sons sensuais de sua boca enquanto chupava Lisa com muita vontade, os olhos de Chaeyoung se prenderam nos olhos de Lisa e a estudante de relações internacionais sorriu de uma maneira muito safada para a loira que sorriu de volta.

- Como você é gostosa Lisa...

Chaeyoung continuava com beijos estalados e chupões que faziam Lisa se contorcer na cama amassando os lençóis com suas mãos.
Chaeyoung sugava o clitóris de Lisa e soltava fazendo um barulho gostoso, a tailandesa gemia tão alto de prazer que fazia Chaeyoung ter mais vontade.

- Porra chaeng...

- Oh porra... Porra...

Chaeyoung deixou escapar um riso enquanto chupava Lisa e a morena fechou os olhos sentindo chegar próxima de seu orgasmo e puxou a cabeça da loira ainda mais perto de sua intimidade forçando a língua de Chaeyoung ter mais contato com a sua intimidade e entrada extremamente molhada.

- Porra me fode Chaeyoung...

A loira estava entrando em êxtase em sentir o gosto de Lisa em sua boca e ouvir ela pedindo para ser fodida. Chaeyoung tirou os dedos de dentro de Lisa e subiu os beijos pela sua barriga e chegando em sua boca, voltou a beijar Lisa sugando e lambendo os lábios da morena de maneira sensual.

- Olhe pra mim Lisa..._Pediu a loira e Lisa forçou a olhar Chaeyoung e a loira desceu a mão esquerda para entrada de Lisa e passou a penetrar Lisa com seus dedos fazendo a morena voltar a gemer agora lhe olhando.

Paris - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora