20

598 54 3
                                    

* Eu até queria terminar a fic nesse capítulo, mas senti que não tinha finalizado todo o processo dessa história, por isso estou estendendo ela por mais alguns capítulos. Divirtam-se e boa leitura *

***

Faltava duas semanas para a colação de grau e Lisa estava bastante ansiosa, porque ela tinha se dedicado muito para chegar nesse momento e agora poderia finalmente exercer a sua carreira como diplomata. Chaeyoung estava muito orgulhosa de Lisa, a jovem estudante de relações internacionais havia ligado para Chaeyoung contando a última novidade, Lisa foi convidada para ser a oradora da turma.

Os pais de Lisa ligaram avisando a menina que estavam voltando do sul da França para participarem da colação de grau e formatura da filha. Lisa achou uma ótima ideia para apresentar Chaeyoung... Mas, o que Chaeyoung era pra ela afinal? É lógico que a loira ocupava um lugar muito importante em sua vida nesses últimos dois meses e a cada dia que passava o laço que se forçou em volta delas ficavam cada vez mais sólido.

Após a última conversa que tiveram sobre Lisa ter que ir morar em Londres, Chaeyoung foi muito compreensiva com Lisa e lhe apoiou aceitar esse estágio porque seria muito importante para a carreira internacional de Lisa como diplomata. E esse foi um dos diversos fatores que Lisa entendeu que Chaeyoung era a pessoa certa para a sua vida e queria fazer de tudo para elas darem certo.

Nesse meio tempo Jisoo e Jennie estavam aconselhando Chaeyoung sobre esse possível relacionamento que estava nascendo entre ela e Lisa. Chaeyoung de maneira alguma queria pressionar Lisa para avançar as coisas entre elas, a loira até gostava como o relacionamento delas estavam funcionando tão naturalmente.

- Quando ela for embora... O que você pensa em fazer Chaeyoung?_Perguntou Jennie.

- Eu não sei Jen... Eu gosto dela, gosto muito e eu me sinto tão mal, por ter notado isso tão tarde... Perdi tanto tempo._Chaeyoung se lamentou e as meninas entendiam sobre esse sentimento.

- Não fica assim Pasta... Não adianta se lamentar pelo leite derramado... Eu acredito que vocês vão ficar juntas. Independente da distância é só olhar pra vocês... Lisa te olha como se fosse a obra de arte mais cara do Picasso... E você a olha como se fosse a mais bela sinfônia do Beethoven._Disse Jisoo como se fosse óbvio que uma era a cara metade da outra e Jennie concordou.

- Eu tenho medo da distância... Medo que ela perca o interesse._Choramimgou a Chaeyoung e as meninas se aproximaram dela subindo na cama da loira lhe abraçando.

- Amiga... "Quando o amor é verdadeiro nada é capaz de separar... Não tem cão que der jeito... Segue a fonte: confia"._Disse jennie piscando para Chaeyoung que deixou escapar um riso verdadeiro.

- Em poucas palavras... Quando é verdadeiro a tudo suporta e permanece._Disse Jisoo beijando a bochecha corada de Chaeyoung.

- Obrigada meninas, não sei o que eu seria sem vocês._Disse Chaeyoung baixando a cabeça e sorrindo.

A tarde foi passando e logo a noite chegou, Chaeyoung estava dormindo com as duas meninas ao seu lado em sua cama, acordou sentindo um resmungo de Jisoo do lado. Abriu os seus olhos e o quarto estava escuro já era noite. Chaeyoung se levantou e saiu do quarto, encontrou a sua mãe preparando o jantar.

- Oi filha... As meninas ainda estão aí?_Perguntou a Sra. Park e Chaeyoung apenas afirmou com a cabeça.

- Sim, elas estão dormindo ainda._Disse Chaeyoung sorrindo amarelo.

- Será que elas vão jantar hoje com a gente?_Perguntou a Sra. Park e Chaeyoung apenas deu de ombros.

- Eu vou subir e acordar elas mamãe._Disse Chaeyoung passando por sua mãe e deixando um beijo em sua testa.

Paris - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora