Tarde da noite...
Por volta das 23 horas da noite Jennie estava chegando em frente a casa de Jisoo. Sua cabeça estava a mil, tinha algumas coisas acontecendo em sua vida. Claro que a melhor parte do dia era quando ela ligava para Lisa e ficavam conversando sobre o dia a dia, ela estava se tornando aquele tipo de amiga que vira o nosso porto seguro em algum momento da vida.
- Hey Chu... Como está a festa?
- Olá Kim... Está ótima, um monte de jovens bêbados e quase trepando na minha sala de estar... Alguns vomitando no meu jardim... Ahhh como eu amo a juventude.
- Adoro o seu senso de humor. Falar nisso preciso de álcool...
- Alguma coisa aconteceu?
- Meus pais Soo... Acho que eles vão se divorciar.
- Sinto muito Jen._Disse Jisoo abrindo seus braços para Jennie se aconchegar.
Naquele momento Jennie se sentiu em casa e confortável nos braços de Jisoo. A mais velha guiou Jennie para a cozinha da sua casa e pegou duas cervejas. Jennie bebeu a cerveja como água e Jisoo sabia que não iria dá muito certo essa combinação de frustração com sede de álcool.
Poucos minutos depois Jennie e Jisoo ainda estavam na cozinha conversando quando Chaeyoung chegou na festa e Jisoo ergueu a mão no meio das pessoas para que a loira encontrassem elas.
- Boa noite meninas...
- Boa...
- Ei que carinha é essa Jen?_Pergunta Chaeyoung acariciando o rosto da amiga.
- Nada demais... Meus pais, acho que dessa vez vão se separar de vez.
- Oh! Sinto muito Jen... Talvez seja melhor para eles._Disse Park Chaeyoung verdadeiramente triste por isso.
- Tá tudo bem meninas, não vamos deixar isso acabar com a nossa noite._Comentou Jennie virando mais uma cerveja pra dentro.
- Ei você convidou a Lisa?_Perguntou Jisoo.
- Por educação, pois eu sei que ela não vem...
- Puts! A menina é uma nerd...
- Pois é... Eu gosto dela, estamos nos dando bem e ela é uma boa amiga._Disse Jennie sorrindo e as meninas concordaram.
- Falando no diabo de saias._Sussurrou Chaeyoung enquanto seus olhos encaravam Lisa.
- Não seja maldosa... Ela é legal Park._Disse Jennie e Jisoo somente concordou.
Lisa fez o caminho até as meninas cumprimentando Chaeyoung e Jisoo com um boa noite tímido, Jennie passou os braços em volta do pescoço de Lisa e deixou beijos em suas bochechas e em seguida lhe abraçando fortemente e Lisa ficou sem entender muito, porque Jennie não era muito afetuosa e Jisoo sussurrou para Lisa que fez leitura labial "ela não está bem" e Lisa ergueu as sobrancelhas e disse um "uuh".
- Tudo bem meu pandinha? Quer dançar um pouco? Você gosta de dançar._Disse Lisa e olha que a menina nem sabia dançar direito. Mas se Jennie estava mal, ela queria alegrar a menina.
- Não estou afim Lili._Disse Jennie encostando a cabeça no ombro de Lisa.
- Quero algo forte Soo._Disse Chaeyoung cortando o silêncio.
- Lisa vai querer alguma coisa?_Perguntou Jisoo e Lisa apenas aceitou a cerveja que Jisoo havia lhe oferecido.
- Droga!
- O que foi Chu?_Perguntou Chaeyoung.
- Eu comprei uma quantidade boa de cerveja para durar a noite... Mas já acabou, vou falar com o pessoal para juntar uma grana pra gente comprar._Disse Jisoo indo atrás do pessoal e Chaeyoung ia atrás, mas Jennie soltou se de Lisa e abraçou a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris - Chaelisa
FanfictionPark Chaeyoung, 22 anos estudante de música, apaixonada pela vida, é intensa em todos os sentidos da palavra. Lisa Manoban 22 anos estudante de relações internacionais, viciada em estudos, tinha grandes sonhos e não permitia que ninguém entrasse e...