Uma semana depois...
Sabe quando você descobre gostar de alguém? Aquela sensação de frio na barriga e mãos suando só de chegar perto das pessoas? Então. Chaeyoung não sentia nada disso, não obteve esses sinais tão clichês sobre Lisa. Talvez por isso demorou tanto para notar que toda a sua implicância com Lisa era porque a morena despertava o seu interesse de maneira complexa.
Fazia uma semana que Chaeyoung sentiu os lábios de Lisa sobre os seus, uma semana que Chaeyoung não tinha mais esbarrado na morena pela universidade. Chaeyoung também tinha vergonha de conversar com as suas melhores amigas sobre a sua nova descoberta, principalmente com Jennie que ficava com frequência com Lisa.
Bom, não nessa última semana. Porque, Jennie estava ficando com Jisoo e aparentemente as coisas entre elas estavam indo bem. Jisoo fazia bem para Jennie e ambas estavam felizes curtindo uma a outra. Talvez por isso seria o motivo de Lisa está sumida presumiu Chaeyoung.
- Filha, estou falando com você._Disse o Sr. Park pela terceira vez com a loira.
- Senhor... Desculpa pai, tanta coisa na cabeça da faculdade que acabei viajando._Disse Chaeyoung sorrindo amarelo para o seu pai.
- Tudo bem querida. Só queria avisar que semana que vem vai ter um evento para os alunos que iram participar da articulação de negócios entre Paris e Amsterdã. Perguntei se você quer ir._O homem esperava a resposta de Chaeyoung que ficou pensando se era uma boa ideia.
- Não sei pai, tem as provas e as audições também... Acho que dessa vez não vou poder acompanhar._Disse a loira e seu pai entendeu e estava orgulhosa da menina ser tão empenhada com os seus compromissos na faculdade.
- Filha a Naomi e o Caleb vão jantar hoje conosco, então tenta chegar no horário._Disse a senhora Park. Naomi era a irmã da senhora Park e Caleb era o seu filho e primo de Chaeyoung ela até que gostava dele.
- Tudo bem, hoje está tranquilo de qualquer forma._Disse Chaeyoung, terminando o almoço e saindo da mesa indo para o banheiro precisava escovar os dentes e correr para a faculdade.
Em Belas Artes...
Lisa estava sentada no banco do pátio da universidade rabiscava no seu bloco de anotações, perdida em olhos que ela jurava nunca ter encontrado tão lindos quanto os mesmos. Desenha o par de olhos cor avelã, fechava seus olhos buscando se lembrar perfeitamente do brilho nos olhos e como eram tão bem desenhados.
- Oh sumida._Gritou Halsey assustando Lisa.
- Oh meu Deus, que susto!!!
- O que está fazendo?_Perguntou Halsey bisbilhotando o desenho da menina.
- Nada de mais... O que faz aqui nesse lado do campus?_Perguntou Lisa curiosa e Halsey sorriu.
- Saudades da minha melhor amiga._Disse Halsey apertando as bochechas de Lisa.
- Perdi muitas coisas?_Perguntou Halsey se aconchegando no ombro de Lisa.
- Na verdade não... Vamos para um evento em Amsterdã... Vai haver uma negociação entre Paris e Amsterdã e o professor Park conseguiu inserir a nossa turma._Disse Lisa animada e Halsey bufou de tédio.
- Lisa às vezes eu fico orgulhosa de você. Por gostar dessas coisas. Sinto que você será um dia como uma Angela Merkel._Disse Halsey deixando um beijo na bochecha corada de Lisa.
- Assim espero amiga._Disse Lisa.
As duas se levantaram e foram para a cafeteria próxima a universidade, precisava repor suas energias para as próximas duas aulas seguidas. Lisa estava contando sobre a festa na casa de Jisoo, que havia sido legal até e Halsey ficou incrédula reclamando que Lisa não saia quando ela chamava, mas quando Jennie lhe chama ela vai.
- É assim que a gente sabe quem são os de verdade._Disse Halsey ressentida.
- Não é pra tanto... Eu saí essas vezes porque... Você sabe, eu e a Jennie estávamos ficando._Disse Lisa dando de ombros.
- E não estão mais?_Perguntou Halsey.
- Ela está com a Jisoo... Elas são lindas juntas... Tem uma coisa que aconteceu na festa, não sei nem como te falar...
- Só falar com a boca amiga...
- Não enche Halsey...
- Vai menina... Coloca pra fora...
- Eu... Bem... Eu beijei a Park Chaeyoung...
- VOCÊ BEIJOU A PARK CHAEYOUNG?_Perguntou Halsey alto demais chamando atenção das pessoas em volta delas, mas também essa era uma informação impactante.
- Fala baixo peste._Reclamou Lisa e a loira explodiu em uma gargalhada.
- Eu sabia que esse ódio todo era tensão sexual... Vocês treparam?_Perguntou Halsey deixando Lisa mais vermelha que tudo.
- Óbvio que não, estávamos bêbadas e ela me empurrou de toda forma._Disse Lisa dando de ombros e fingindo fazer pouco caso.
- Sei... É o seu último semestre Lisa... Tenta se permitir... Curta ao máximo, porque saindo daqui você vai trabalhar tanto que vai desejar voltar no tempo._Disse Halsey ficando séria e aconselhando Lisa que sorriu para a loira.
- Eu acho muito louca a sua mudança de humor._Comentou a tailandesa.
- Sabia que a sua queridinha... Park Chaeyoung é formada em ciências políticas?_Perguntou Halsey e Lisa abriu os olhos com a informação.
- O que?_Perguntou Lisa incrédula.
- Sim! Ela tem a sua idade 22 anos e é formada em ciências políticas... Mas pelo visto não vai exercer, mudou o percurso da vida iniciando música._Disse Halsey e Lisa ficou um pouco curiosa sobre essa informação.
- Fiquei sabendo, porque estamos dividindo classe e bem... O pessoal gosta de falar da vida dela. Digamos que ela é bastante popular do outro lado do campus._Disse Halsey e Lisa ergueu as sobrancelhas.
- E quando penso que ela não irá mais me surpreender...
- Pois é... Além de gata a menina é super inteligente. Uma pena ser chata._Disse Halsey e Lisa sorriu.
- Vai ver ela nem é tão chata assim... Só é um sistema de defesa._Disse Lisa e Halsey semicerrou os olhos.
- Cara você está tão na dela... Deveria ir atrás dela e pedir desculpas pelo beijo e aproveitar e chamar ela para sair._Disse Halsey e Lisa negou com a cabeça.
- Não, ela não aceitaria nem as desculpas e nem sair comigo...
- Ué você nem tentou...
- Halsey ela não é o tipo que facilita as coisas pra ninguém...
- E por um acaso você gosta das coisas fáceis Manoban?
- Não...
- Então mulher... Corre atrás daquela mulher gostosa da porra... Se você gosta dela, alguma coisa de boa ela tem...
O pedido de ambas havia chegado e enquanto comiam Lisa estava pensando sobre o que tinha conversado com Halsey, seria mesmo uma boa idéia ir atrás de Park Chaeyoung se desculpar por te-la beijado? Seria um pouco constrangedor e mesmo assim a possibilidade da loira aceitar sair com ela era tão pequena que Lisa não queria se amarrar as falsas esperanças.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris - Chaelisa
FanfictionPark Chaeyoung, 22 anos estudante de música, apaixonada pela vida, é intensa em todos os sentidos da palavra. Lisa Manoban 22 anos estudante de relações internacionais, viciada em estudos, tinha grandes sonhos e não permitia que ninguém entrasse e...