15

653 72 9
                                    

Viagem para Amsterdã - Part 2

- Ok... Entramos juntas então._Disse Jennie conciliando a situação.

A discussão se deu, porque Park Chaeyoung era contra comprar os tais bolinhos com Canabis, Lisa achou que ajudaria a loira a relaxar a mente e Jennie era curiosa por natureza, então não era algo grandioso fazê-la provar do tal bolinho.

- Eu fico aqui fora... E vocês vão._Disse Park Chaeyoung dando por fim a sua última sentença.

- Argh garota! Ok, eu vou e você faz companhia para ela Jennie._Disse Lisa entrando na loja e cumprimentando o jovem atendente.

Jennie e Chaeyoung ficaram olhando para o rio e os barcos que passavam por elas, tinha também algumas pessoas passeando com os seus cachorros na calçada e as pessoas que se moviam em cima de um patinete, era incrível como eles mantinham uma vida leve e segura, similar a vida de onde as meninas moravam. Essa calmaria impressionou ainda mais.

- Se um dia eu sair de Paris... Com certeza eu venho morar em Amsterdã._Disse Jennie e Chaeyoung concordou com a pequena.

- Linda cidade e as pessoas parecem tão felizes._Disse Chaeyoung voltando a observar a sua volta.

- Pronto meninas._Lisa volta com algumas sacolinhas em mãos e as três caminharam até o parque mais próximo com vegetação aberta.

- Aqui eu acho que está ótimo._Jennie se referia ao lugar para elas ficarem.

Sentaram então as três em um banco de praça, nessa ordem Jennie, Lisa e Chaeyoung. Lisa abriu a sacolinha e tirou de lá três bolinhos muito charmosos de chocolate com creme em cima e entregou um para cada e Jennie foi na frente provando aquela delícia.

- Só pra deixar claro... Que vamos ficar mais ou menos 5 horas sobre efeito da Canabis._Disse Lisa explicando sobre os efeitos da maconha para as meninas.

- Não acho boa ideia, meu pai vai descobrir e eu vou estar no promeiro vôo para Paris._Chaeyoung estava receosa sobre isso, mas viu que Jennie estava na metade do bolinho.

- É só nós três ficarmos pelas ruas até o efeito passar, não vai dá merda...

Uma bora mais tarde...

- Quando chegarmos no hotel vou pedir presunto hehehe presuntooo..._Lisa estava falando com a voz arrastada.

- Eu quero comer caralho, tipo muito mesmo um Mac... Melhor dois Mac..._Jennie estava querendo comer até folhas das árvores chutando ser algas.

- Ooo sol pode brilhar outra vez..._Cantarolava Chaeyoung.

- Eu vi o Elvis... Eu juro que vi o Elvis Presley._Disse Lisa apontando para um senhor gordinho com costeletas iguais do cantor falecido.

- Vamos atrás dele meninas... Ops como que se anda Lis?

- Cara a gente tá tão fudida hahaha_Chaeyoung queria chorar e ao mesmo tempo rir.

Jennie tentava se equilibrar e andar em linha reta, mas pelo visto não estava indo muito bem, pois havia levado um tombo caindo por cima de Lisa.

- Lisa meu amor... Você é tão sexy...

- Você também... Como presunto..._E as duas riram das idiotices que falavam.

Chaeyoung não estava gostando da interação das duas meninas e afastou Jennie de Lisa falando que precisavam voltar para "casa" porque seus pais iriam colocar ela de castigo. Como as meninas não havia lhe escutado Chaeyoung começou a chorar.

Paris - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora