Local: Praça principal - Paris
19:30hA orquestra foi apresentada e o maestro deu o sinal aos músicos e iniciaram o recital, as músicas eram mesclas de clássicos ao pop. Integrando todos os gêneros músicas. Jennie fazia vídeos e fotos de Park Chaeyoung que se portava como uma verdadeira estrela da música, rosto angelical e sorriso no rosto, tocava piano como um anjo.
- Eu amo essa música._Comentou Jennie falando um pouco mais alto para Lisa lhe escutar.
A orquestra tocava a música 7 Years da banda Lukas Graham, Jennie estava gravando Chaeyoung no exato momento em que a loira fechou seus olhos e deixou suas mãos flutuar sobre as teclas tocando perfeitamente bem, Lisa estava com as mãos em volta da cintura de Jennie e tinha a cabeça encostada no ombro da menor.
- Sua amiga tem muito talento._Disse Lisa ao pé do ouvido de Jennie que fez que "sim" com a cabeça orgulhosa.
- Tem sim... Eu acho tão poética a forma como ela se entrega a música._Comentou Jennie e Lisa sorriu para a coreana deixando um beijo em sua bochecha.
- Poético é está em baixo desse céu cheio de estrelas, ouvindo uma orquestra maravilhosa tocar, enquanto eu posso contemplar a mulher mais linda de Paris._Disse Lisa e Jennie vira-se de costas e sorriu aproximando se para beijar Lisa.
Assustadoramente Jennie e Lisa tinham uma química diferenciada, elas gostavam da companhia uma da outra, tinham gostos em comum e Lisa não queria se prender a ninguém e Jennie também não, juntas estavam em um acordo mudo de aproveitar apenas o momento sem cobranças.
- Após o recital... Os veteranos vão dar uma festa perto do campus... Você está a fim de ir?_Perguntou Jennie enquanto passava o nariz pela nuca de Lisa.
- Tinha outros planos para nós gatinha._Disse Lisa com um sorriso leve de canto de boca.
- E o que seria?_Perguntou Jennie.
- Eu te levaria para jantar... E quem sabe... Você queira sobremesa._Disse Lisa arqueando a sobrancelha de maneira sedutora e Jennie rir.
- É uma ótima opção para terminar a noite Lili._Disse Jennie beijado a bochecha de Lisa e virando se para o palco novamente.
Ao total tocaram cerca de 12 músicas assim que tocaram a música o maestro agradeceu fazendo reverência ao público e aos poucos os músicos saíram do palco, Jennie esperava por Chaeyoung para ao menos dizer o quão bem Chaeyoung foi e se despedir de sua melhor amiga. Passou meia hora quando uma loira sai com mais três pessoas.
- Ei Jen... Você veio._Disse Chaeyoung cumprimentando sua amiga com um abraço apertado.
- Claro, não poderia faltar. Oi Jisoo._Disse Jennie cumprimentando a outra coreana.
- Oi Jen, oi Lalisa._Disse Jisoo com um sorriso amigável.
- Você gostou do recital?_Perguntou Chaeyoung ignorando a presença de Lisa.
- Foi incrível... Você é incrível Chaeng._Disse Jennie apertando as bochechas da loira.
- Eu só queria te parabenizar pela noite... Foi incrível mesmo amiga. Nos vemos amanhã na universidade?_Perguntou Jennie e Chaeyoung fez que "sim" com a cabeça e sorriu puxando Jennie novamente para um abraço.
- Tchau meninas, tenham uma boa noite._Disse Jisoo se despedindo do Lisa e Jennie.
Quando as duas meninas seguiram caminhos opostos Jisoo bufou sentindo se um pouco pra baixo. Chaeyoung sabia bem o motivo, pelo menos ela descobriu durante essa semana que Jisoo nutria sentimos por Jennie Kim, mas que aparentemente Jennie estava em outra vibe... Digamos que numa vibe mais Tailândia do que Coréia do Sul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris - Chaelisa
FanfictionPark Chaeyoung, 22 anos estudante de música, apaixonada pela vida, é intensa em todos os sentidos da palavra. Lisa Manoban 22 anos estudante de relações internacionais, viciada em estudos, tinha grandes sonhos e não permitia que ninguém entrasse e...