Dia da colação de grau...
Era um dia importante para Lisa, era a realização de uma conquista muito importante, batalhou muito e abdicou de diversas coisas para focar em seus estudos e ser uma aluna com média geral 9,9. Não era atoa que Lisa tinha sido convidada para ser a oradora da turma.
A estudante de relações internacionais acordou cedo naquele dia, tinha muitas coisas para serem feitas, pegar o vestido na loja em que foi feito, passar no salão para fazer pé, mão e cabelo, a maquiagem Halsey queria fazer, então Lisa precisava está bem disposta para o longo dia pela frente.
Chaeyoung ❤️: Bom dia, para a minha linda namorada que se forma hoje. ❤️😘
Lisa: Bom dia meu amor ❤️
Chaeyoung ❤️: Está ansiosa para mais tarde?
Lisa: Um pouco, mas vai passar. Eu espero.
Chaeyoung ❤️: Você sabe amor, vai tirar de letra o discurso e vai está a própria deusa do amor vestida naquele vestido maravilhoso que você escolheu.
Lisa: Chaeyouuung... Não me deixa com vergonha 🙈
Chaeyoung ❤️: Fazer o que? Se eu namoro a mulher mais linda e gostosa de Paris?
Lisa: Eiii! Nem vem, sou eu que namoro a mulher mais linda e gostosa de Paris u.u
Chaeyoung ❤️: Boba! Amor, curta o seu dia. Estou aqui para o que precisar. Te amo.
Lisa: Obrigada, meu amor ❤️.
Depois das trocas de mensagens Lisa se levantou e foi para o banheiro tomar um longo e relaxante banho, precisava de energia para um dia tão exaustivo como hoje. Saiu do banho e colocou suas roupas, avisou Halsey que estava de saída e foi primeiro na cafeteria próxima ao campus tomar café da manhã e de lá foi até o salão de beleza onde tinha hora marcada.
Lisa ficou entediada enquanto a manicure trabalhava em seus pés, ficou assistindo TV que ficava em frente aos clientes, logo o dono do salão chegou e estava contando suas aventuras amorosas em Nova Iorque.
- Aí amor... Eu sai de um relacionamento abusivo. O gringo até que sabia fazer a coisa, mas mana... Ele era um psicopata, eu não podia sair de casa, não podia ter amigos, tudo era motivo de briga... Às vezes é necessário abrir mão de certas pessoas._Disse o dono do salão e as meninas concordaram com ele comentando algumas histórias parecidas.
Quando a moça finalizou os pés e mãos de Lisa ela foi para a área onde lavavam e hidratava os cabelos e preparavam para escovar e finalizar. Lisa sentia sono na maior parte do tempo quando alguém mexia em seus cabelos. Mas foi guerreira e aguentou mais 40 minutos de escova.
***
Mais tarde naquele dia Lisa estava saindo do salão e era por volta das 13h da tarde, Lisa estava com fome e procurou pelo aplicativo um bom restaurante perto de onde ela estava, encontrou um restaurante do Esteves, foi até lá e encontrou seus pais que por um acaso estavam na companhia de outras pessoas. Provavelmente era um reencontro de amigos.
- Filha._Chamou Marco acenando com a mão.
- Olá pais._Disse Lisa para os seus pais.
- Alfredo e Sônia... Essa é a minha filha Lisa... Está se formando hoje em relações internacionais._Disse Marco com orgulho apresentando sua filha para seus amigos.
- Que prazer te conhecer Lisa, seus pais falam muito sobre você._Disse Alfredo um senhor gordinho e muito gentil.
- Espero que sejam coisas boas._Brincou Lisa e Sônia e Alfredo riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris - Chaelisa
FanfictionPark Chaeyoung, 22 anos estudante de música, apaixonada pela vida, é intensa em todos os sentidos da palavra. Lisa Manoban 22 anos estudante de relações internacionais, viciada em estudos, tinha grandes sonhos e não permitia que ninguém entrasse e...