Era sexta-feira de manhã quando Lisa acordou sentindo os braços de Chaeyoung lhe apertar, Lisa ainda não acreditava na declaração da loira e um sorriso nasceu em seus lábios relembrando a cena. Olhar para Chaeyoung dormindo ao seu lado fez Lisa feliz e revigorada. Evitou se mexer ao máximo para não acordar Chaeyoung. Mas pelo visto a loira já estava acordada, só não teve coragem de abrir os olhos.
- Bom dia baby._Disse Chaeyoung ainda de olhos fechados e Lisa sorriu.
- Bom dia Chaeyoung_Respondeu Lisa passando o nariz na extensão do pescoço de Chaeyoung sentindo o seu cheiro tão gostoso.
- Atchim... Atchim...
- Eita! Saúde._Disse Lisa e Chaeyoung abre os olhos procurando o rosto de Lisa.
- Acho que você pegou um resfriado daqueles Chaeyoung._Disse Lisa colocando a mão na testa de Chaeyoung verificando a sua temperatura.
- Eu vou preparar um chá para você e um analgésico._Disse Lisa se ajeitando para se levantar da cama, mas Chaeyoung lhe puxou.
- Fica comigo Lili... Não vai embora não fica comigo._Pediu a loira com a voz rouca e com sono ainda.
- Oh neném... Eu preciso cuidar de você, você está dodói._Disse Lisa deixando um beijo casto nos lábios de Chaeyoung e se levantando para ir fazer o chá.
Chaeyoung não se levantou tão cedo da cama, apenas foi ao banheiro escovar os dentes e lavou o rosto, estava com muito frio e febre... Mais tarde Chaeyoung passou a tossir, a febre tinha baixado e Lisa avisou que não poderia ir na aula hoje, porque estava com resfriado. Halsey iria passar em sua aula e iria avisar o professor do dia.
Mas na verdade nem era ela que estava gripada, era menina Park. Lisa voltou para o seu quarto com remédio e chá para Chaeyoung, pegou um cobertor mais quentinho e a cobriu. Ligou a TV e estava escolhendo algum filme quando se lembrou dos pais de Chaeyoung.
- Quer ligar para os seus pais? Eles devem estar preocupados._Disse Lisa acariciando os cabelos loiros de Chaeyoung.
- tem razão, eu vou mandar uma mensagem para o meu pai e pedir para ele avisar minha mãe também, a gente pode assistir um filme?_Perguntou a loira puxando Lisa pela cintura para quê elas ficassem unidas em uma conchinha.
Depois que Chaeyoung ligou para os seus pais avisando que estava na casa de uma amiga, seus pais ficaram mais despreocupados. Durante a amanhã Chaeyoung ficou deitada com Lisa ao seu lado sempre prestando atenção se a febre de Chaeyoung baixava ou aumentava. Essa foi a primeira de muitas noites que a loira passou no apartamento de Lisa.
Dois meses depois...
Finalmente havia chegado o fim de mais um semestre. E agora Lisa estava esperando colar grau e partir para o seu estágio na embaixada inglesa, assim como foi oferecida a vaga a meses atrás. O que deixa Lisa triste é ter que deixar Chaeyoung para trás, elas não tinham nomeado o relacionamento que elas tinham, mas de certo era um namoro. Dormiam juntas, faziam coisas juntas, iam a jantares importantes juntas.
Pensar nisso fez Lisa até reconsiderar a proposta de emprego. Ela queria conversar com Chaeyoung sobre o assunto, mas sem deixar que a loira se sinta culpada pela sua indecisão de ir para Londres ou ficar em Paris. Era 17h Chaeyoung estava voltando do estágio em uma gravadora importante, passou no apartamento de Lisa para jantarem juntas e Lisa estava se preparando para está conversa.
Jennie: amiga aquieta o cú! Chaeyoung vai entender e mesmo assim se caso o que vocês sentem é tão forte... A distância não vai destruir.
Lisa: Jennie eu tenho medo de perde-la... Não é fácil Jen... Eu nunca pensei que ia encontar alguém como a Chaeyoung, ela é tão doce, atenciosa e intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris - Chaelisa
FanfictionPark Chaeyoung, 22 anos estudante de música, apaixonada pela vida, é intensa em todos os sentidos da palavra. Lisa Manoban 22 anos estudante de relações internacionais, viciada em estudos, tinha grandes sonhos e não permitia que ninguém entrasse e...