No auditório auditório o professor Park estava passando as últimas informações para a viagem na semana que vem. Lisa tinha voltado da cafeteria ainda pensando sobre o conselho de Halsey se seria mesmo uma boa ideia chegar em Chaeyoung e se desculpar com a atitude impulsiva de ter beijado a loira.
- Enfim pessoal, por hoje é só e nos vemos na semana que vem._Disse o professor Park encerrando a aula.
As pessoas estavam saindo do auditório o professor estava conversando com a sua filha que entrou no fim da aula para conversar com o seu pai sobre alguma coisa, Lisa estava abaixada procurando pela tampa da sua caneta. Seus amigos de classe já havia ido embora ficando apenas Lisa.
- Não se atrase Chaeyoung._Disse o professor para a sua filha que disse "ok pai".
- Ei o que faz aí? Estava me espionando?_Pergunta a loira com um tom de voz bravo e colocando as mãos na cintura.
- Que? Tá doido garota, estou procurando a tampa da minha caneta._Disse Lisa revirando os olhos. Bom, talvez não seja boa ideia pedir desculpas para Chaeyoung.
Lisa estava frustrada ela queria terminar seu último semestre de faculdade mantendo a sua rotina e mantendo-se longe de relacionamentos que tirassem seu foco dos estudos, mas a porra da garota loira ali a sua frente era o motivo de toda a bagunça em sua cabeça nesses últimos dois meses.
- Qual o seu problema Lisa? Desde que a gente se conheceu você me persegue, o que você quer?_Perguntou Chaeyoung em tom de acusação e Lisa desceu os três lances de degraus e foi até onde Chaeyoung estava no palco. O auditório estava escuro e só tinha algumas luzes das pequenas janelas no alto das paredes.
- O que te faz pensar, que você seja tão especial Chaeyoung?_Perguntou Lisa com um tom de voz baixo e Chaeyoung engoliu em seco com a aproximação de Lisa.
- Eu... E... Não me venha mudando de assunto Lisa!!_Chaeyoung se recobrou a postura e se pois firme diante de Lisa.
- Às vezes eu acho que você quer a mesma coisa que eu... E nega pra si mesma._Voltou a dizer Lisa se aproximando como uma leoa pronta da dá um bote.
Chaeyoung se apoiava no piano no canto do auditório conforme Lisa se aproximava mais dela parando em sua frente. A loira não sabia mais como confrontar a outra e então olhou para os lados não encontrando ninguém apenas elas duas em um enorme auditório.
- Está com medo Chaeyoung? O que eu poderia fazer a você... Pra você ter medo?
- Eu não estou com medo!! Eu só não quero que encoste em mim!!! É uma ordem Manoban...
- Uma pena eu ultimamente está infringindo diversas ordens ultimamente...
Lisa encurralou a Chaeyoung com um braço de cada lado do corpo de Chaeyoung se aproximando da loira e podendo fechar seus olhos e sentir o perfume adocicado de Chaeyoung. A loira queria muito reagir mais faltavam forças em suas pernas. Então Lisa tomou como sinal verde para avançar.
- Sabe... Você é uma leoa... Mas de perto não passa de um cordeirinho._Disse Lisa pertinho da orelha de Chaeyoung que sentiu seu corpo tremer com a voz sensual de Lalisa.
- O que... Você... Quer de mim?_Perguntou Chaeyoung fechando os olhos falando em quase um sussurro.
- Não é óbvio Chaeyoung? Você é muito inteligente... Linda... E gostosa._Lisa sussurrou a última parte fazendo Chaeyoung abrir os olhos e encontrar os olhos de Lisa lhe fitando tão intensamente.
- Não quero subestimar a sua inteligência... Você mexe comigo e tenho certeza que você sabe disso...
- Eu... Eu não... Não sabia._Confessou Chaeyoung e Lisa deixou escapar uma risada anasalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris - Chaelisa
FanfictionPark Chaeyoung, 22 anos estudante de música, apaixonada pela vida, é intensa em todos os sentidos da palavra. Lisa Manoban 22 anos estudante de relações internacionais, viciada em estudos, tinha grandes sonhos e não permitia que ninguém entrasse e...