22

483 54 9
                                    

"Filha estamos chegando, espero que já esteja a nossa espera, temos uma pessoa que quer muito te ver, nos encontramos no aeroporto. - Sua mãe que te ama".

Lisa leu a mensagem e sentiu um frio na barriga se alastrar por todo o seu corpo, seus pais estavam chegando para a sua colação de grau. Lisa amava seus pais, mas preferia se manter longe dos mesmos, porque toda vez que eles três ficavam muito tempo junto dava discussão. O pai de Lisa era um empresário importante e exigia da sua única filha perfeição em tudo o que Lisa se propunha a fazer. Já a sua mãe era mais tranquila, apenas contava a filha que se casasse logo e lhe desse netos.

Então Lisa levantou naquele dia sabendo que teria que ter muita paciência para aguentar toda a pressão que seus pais costumavam jogar para cima dela. Tomou seu banho, escovou os dentes e fez o que tinha de fazer e se vestiu ainda era nem 9h da manhã, mas por precaução devido ao trânsito Lisa saiu de seu apartamento indo para o aeroporto esperar seus pais.

No caminho inteiro Lisa foi pensando na dor de cabeça que seria apresentar a sua namorada para os seus pais tradicionais e preconceituosos. Com certeza a mãe de Lisa iria questionar a filha como ela poderia dar netos a ela e seu pai iria implicar com Chaeyoung devido a loira escolher a música como a sua profissão, Lisa já até sentia dor de cabeça com esse futuro encontro.

Assim que chegou no aeroporto olhou para o seu celular e ainda faltava 23 minutos para o vôo aterrizar, bom se chegasse a tempo conforme o cronograma da placa de vôos do aeroporto tinha tempo de Lisa passar na cafeteria e tomar alguma coisa e assim a menina fez. Lisa viu pela enorme janela da praça de alimentação do aeroporto que dois aviões tinham pousado, provavelmente um dos dois eram seus pais.

Sem muito ânimo a menina se levantou e foi até a porta de desembarque, quinze minutos foi o suficiente para os pais de Lisa saírem da porta de desembarque, Marco e Chitthip deram com a mão para a filha acenando que tinham visto Lisa. Uma figura atrás dos seus pais que Lisa não queria ver tão cedo era o seu ex-namorado Jungkook.

- Filha... Olha pra você... Tão linda._Disse a senhora Manoban abraçando a filha.

- Lisa querida, estávamos com saudades._Disse o seu pai abraçando Lisa apertado e Jungkook que ficou sorrindo para a menina.

- Hey gatinha...

- Gatinha minha ova! O que esse cara está fazendo aqui?_Perguntou Lisa erguendo a sobrancelha em uma careta de raiva.

- Calma filha, vamos conversar daqui a pouco. Temos negócios a tratar._Disse Marco com aquele mesmo tom de voz autoritário.

Jungkook foi um namorado de Lisa na época da adolescência, a união deles era por puro impulso na mídia tailandesa para fortalecer os negócios da família do dois. Porém, Jungkook não levou o trato a sério "traindo" a menina diversas vezes e essas vezes foram notificadas nas mídias tailandesa e Lisa saiu como a namorada corna vitimista da situação e não tinha nada que apagasse a imagem de chifruda da menina.

- Honey, deixa o passado de lado... São águas passadas. Podemos reconstruir o futuro juntos._Disse Jungkook com aquele sorriso cheio de dentes e olhinhos brilhando. Que não mexia em nada com lisa.

- Sorry querido! Mas eu já namoro e sou muito bem comprometida._Disse Lisa pegando o seu pai e sua mãe de surpresa. Jungkook deixou escapar um sorrisinho arteiro. Sempre soube que um dia Lisa sairia das garras dos seus pias.

- Como assim Lalisa Manoban?_Perguntou a sua mãe elevando a voz enquanto os quatros iam para o estacionamento.

- Exatamente o que vocês ouviram, eu namoro com uma pessoa incrível e se vocês vieram propor alguma doidice de relacionamento midiático com esse pervertido eu estou fora, podem da meia volta para o sul da França._Disse Lisa chateada com os seus pais em pensar que para eles não era relevante o seu sofrimento anos atrás causados por uma mentira de negócios.

Paris - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora