Fico um tempo observando a natureza que rodeava aquela casa enquanto espero Sarah voltar, até que ouço alguém de aproximar e ao me virar...
S/n: Meu deus!
————————————————————————S/n: Que merda você fez JJ!? - falo me levantando em choque quando vejo o mesmo se aproximar.
JJ estava mancando enquanto pressionava sua barriga com seu braço direito, suas roupas estavam mais rasgadas que o normal, seu rosto cheio de machucados e sua boca deitando sangue.
S/n: Merda- falo indo rapidamente até ele o ajudando a ficar de pé.- Vem preciso tirar você daqui.
QUEBRA DE TEMPO
(em casa de S/n)O melhor seria levar Maybank no hospital mais próximo, mas ele mesmo se recusava. Não demorei muito até chamar o motorista de minha avó que por sua vez nos levou para casa o mais rápido possível, JJ ficou em silêncio o tempo todo, apenas suspirando de dor.
Ajudei o mesmo a se deitar em minha cama, sua respiração e batimentos estavam acelerados e ele tava suando, logo foi buscar o kit médico para dar um jeito em seus machucados, mas quando volto vejo que o mesmo havia caído no sonho.S/n: Mas em que merda você se meteu dessa vez- sussurro.
Me aproximo de minha cama me sentando em seu lado e começando por cuidar de seus machucados em seu rosto de forma delicada para que o mesmo não acordasse.
Fico pensando na possibilidade de ter sido Luke, seu pai, de novo.
Se passa alguns minutos e eu já havia cuidado do rosto de JJ, então lentamente levanto a regata do mesmo para ver se havia mais machucados, afinal o loiro estava sempre pressionando sua barriga, mas ao a levantar não vejo nenhum corte apenas negras...muitas negras.
Não demora muito até que baixe a regata de novo.
A minha consciência pesa, eu queria o ajudar mas eu não sabia como, além de cuidar de seus machucados...S/n: Que merda...
QUEBRA DE TEMPO
(no dia seguinte, 1:00 pm)JJ havia passado a noite em minha casa, afinal ele precisava de descansar, então dormi no quarto de visita.
Já faz 4 horas desde que acordei, porém JJ ainda não havia feito o mesmo, pensei que ele provavelmente tivesse fome quando acordasse então resolvi descer para preparar algo para o mesmo comer.
Quando desço vejo minha avó e Harry já almoçando.S/n: Bom dia- falo entrando na cozinha.
Eva: Bom dia minha querida, se sente, venha almoçar connosco.
S/n: Na verdade eu tava pensando em almoçar em meu quarto- falo pegando um prato e me servindo.
Eva: Aconteceu algo?
S/n: Não e só que eu... tou vendo uma série e...em fim- sorrio, pegando um tabuleiro e assim metendo "meu" prato lá.
Harry: Uma série sei- segura a risada.
S/n: É uma série, bem, como correu ontem?- olho Eva enquanto pego um copo e talheres.
Eva: Bem, estou quase conseguindo fechar esse negócio- ri.
S/n: Que bom fico feliz por você!
Eva: Obrigado querida- faz um pausa- ontem eu fiquei muito preocupada você veio embora sem falar nada e não atendeu minhas ligações.
S/n: Me desculpe é que eu tava com muita dor de cabeça, então acabei vindo para casa e caindo no sono.
Eva: Tabom queria, só me avisa na próxima.
S/n: Pode deixar- fala pegando o tabuleiro e saindo.
Vou até meu quarto e ao abrir a porta vejo que JJ ainda não havia acordado.
S/n: Oi...- falo fechando a porta e logo indo até ele.
...
Não sabia se o devia acordar ou não, então apenas me sentei no fundo da cama e pousei o tabuleiro.
Minha cabeça estava doendo de verdade e eu estava muito cansada por conta de não ter conseguido dormir direito essa noite.
Lentamente levo minhas mãos até minha cabeça. suspirando....
JJ: Todo bem...?
S/n: Hmhm- o olho e sorrio fraco- finalmente acordou en
...
JJ estava estranho, chegava a parecer que estava desconfortável.
S/n: eu preparei seu almoço- falo pegando no tabuleiro e o entregando para o mesmo.
...
Se fazendo alguns segundos de puro silencio.
S/n: Vai me contar o que rolou ontem?
...
Suspiro.
S/n: Tá já deu para ver que você não quer falar comigo- me levanta- Tá legal!
...
Vou até a porta.
S/n: Sabe eu só estou preocupa com você, vai acabar por se machucar grave.- suspiro
Se faz silencio de novo até que vejo o loiro sorrindo de lado e logo olha o tabuleiro.
JJ: Isso é salada? Eu vou morrer à fome sabia? Devia ter contratado uma enfermeira melhor- ri
S/n: Idiota.- riu
Nós dois caímos nas gargalhadas,mas de repente o silencio volta a dominar meu quarto.
...
JJ: Você tem o sorriso bonito S/n, não deixa todo isso te preocupar
...
JJ: Você sabe que eu cuido de você, não é?
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/N
RomancePor conta de suas discussões com sua mãe S/n decide ir viver com sua avó em Outer Banks, lá você vai conhecer novos amigos e se apaixonar, viver aventuras e enfrentar desafios...