--> Capítulo 15 <--

2.6K 141 7
                                    

S/n: Porque vocês sempre tratam ele assim? Como se ele não fizesse falta ou como um garoto mimado.

JB: S/n, ele é meu melhor amigo, eu conheço ele, você nem tanto.

S/n: Se fosse melhor amigo dele estaria lá quando ele precisou, e não eu- falo saindo na direção onde JJ foi.
—————————————————————————

JB: Merda! S/n onde você vai!?

S/n: onde eu devia ter ido logo.

QUEBRA DE TEMPO

Fiquei procurando JJ por um bom tempo sem sucesso, não queria que ele fizesse alguma besteira.
Me sentei em um banco na rua e fiquei pensando.

S/n: Que discussão besta- sussuro.- porque tem que ser sempre assim? Era suposto sermos todos amigos!

??: Oi, você tá bem?

S/n: Oi? tou sim- sorriu fraco

Era uma senhora já de idade, de cabelos brancos, ela parecia feliz...

??: Certeza? Devia ir procurar seu namorado.

S/n: Desculpe? Namorado?

??: Só um amor nos deixa assim, casados, pensativos, tristes e confusos- sorri

S/n: Ele não é meu namorado- riu.

??: talvez devesse dizer isso para ele

...

??: Quer companhia até casa?

S/n: Nesse momento eu não posso ir para c...Casa!? Isso!- falo me levantando- obrigado senhora...

??: Davies

S/n: Obrigado senhora Davies, eu preciso de ir- falo sorrindo para a mesma e saindo.

Eu fiquei passando para onde o JJ iria? O único lugar que ele ainda tinha, casa! Eu preciso ir até lá!
Era um pouco longe então tive que ir correndo.

QUEBRA DE TEMPO

Aqui estou eu...
Abro a porta.

S/n: JJ?

Ao abrir a porta por completo me deparo com Luke(pai do JJ) dormindo no sofá.

S/n: merda- sussuro.

Luke: Se ta procurando o merda do meu filho ele não está em casa.

S/n: Você sabe onde ele está?

Luke: Provavelmente se drogando ou ficando chapado em algum canto- levanta seu troco e se senta no sofá virado para mim- esse garoto só faz isso.

S/n: Tão bom pai que nem se dá ao trabalho de conhecer o próprio filho- sussuro alto.

Luke: Deixe ver se eu entendi- se levanta e vem ando até mim.- Você se acha a dona da razão, e que me pode dizer como eu devo que criar meu filho

Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora