--> Capítulo 39 <--

1.1K 56 10
                                    

todos aqueles cenários tóxicos me consumiam, eu estava fazendo todo ao meu alcance por atenção e amor, isso era tão humilhante.
—————————————————————————

Sarah vem até mim.

Sarah: Vem S/n- sussurra.

Harry passa por JJ o empurrando com o ombro.

Harry: Vamos para casa S/n, chega de outer banks por hoje.

Os pogues não sabiam em que lado ficar dava para sentir isso ao longe
~Visão da S/n Off~

~Visão do JJ On~
Sarah e Harry tiram S/n dali, e começou a se ouvir os murmurinhos sobre mim, Rafe e
principalmente sobre S/n.

John B: Pegou pesado JJ- suspira e me olha desapontado assim virando costas e indo atrás de S/n.

Kiara e Pope só me olharam sem falar nada e seguem John B.
E foi aí que o peso me começou a subir à minha cabeça, eu só conseguia ouvir os murmurinhos sobre S/n, eu tinha feito aquilo e mesmo que ninguém acreditasse eu não desejava nada daquilo a S/n. E eu sabia que tinha pegado pesado e sabia que S/n tinha feito aquilo por conta de Veronica.

Veronica: Não liga para eles JJ- segura meu braço.

Eu me solto.
~Visão de JJ Off~

QUEBRA DE TEMPO

  Meu irmão e os pogues menos JJ haviam me levado a casa, ninguém falou durante a viagem mesmo todos estando pensando sobre o que havia acontecido naquela noite e nos últimos dias.
A van para na frente de minha casa e eu saio com toda a rapidez indo em direção da porta.

JB: S/n- sai da van.

Fecho a porta na cara deles e subo até meu quarto, trancando a porta.
Eu não aguentava mais, eu não sabia com ia lidar com todo aquilo, com Ward, minha mãe e Jack, com as discussões com Harry, com as discussões com os Pogues, com todas a palavras de JJ me dizia, e agora com a ideia que outer banks inteiro me ter visto beijar Rafe mesmo depois do que ele havia feito, eu não aguentava ficar em Outer Banks, não mais.
Me encostei na porta e deixei meu corpo cair lentamente até me sentar no chão.
Alguém bate na porta.

Sarah: S/n...

...

Sarah: Se não quiser falar todo bem, mas se quiser eu estou aqui- suspira- eu sei que não tenho feito um bom papel de amiga, mas eu continuo sendo sua melhor amiga, e eu tenho saudades de você, mas tu sabe que todas esses discussões têm afastando a gente, não só eu e você, os pogues também andam estranhos desde que você deixou de aparecer no castelo, acho que todo o mundo sabe que fez merda mas todo o mundo é orgulhoso demais para admitir e pedir desculpas.

...

Sarah: Eu sei que o que JJ disse foi... pesado, e eu nem imagino como deve estar se sentido depois de toda aquela merda, sem falar dos outros problemas com sua mãe e ward.

...

Sarah: Mas eu prometo que se abrir a porta eu
vou dar um jeito nisso todo com vc.

...

Sarah: Eu não quero mais discutir, só queria que fosse como era no início do verão quando você chegou, quando não havia todas essas brigas e problemas, eu sei que não dá para voltar a trás mas talvez se todos nós conversarmos podemos dar um jeito.

...

Em cada minuto de silêncio apenas se ouvia meu soluçar.

...

Sarah: Quando e se um dia quiser falar me ligue.

...

Se ouve Sarah descendo as escadas.
Meu coração acelerava, minhas mãos tremiam, lágrimas caiam sobre meu rosto e eu mal conseguia respirar, conseguia sentir as mãos de Rafe me agarrando e os olhares de todos, conseguia ouvir as palavras de JJ se repetindo e repetindo em minha cabeça, eu só queria sumir e esquecer todo isso. Eu era mesmo um furacão, só trazia problemas atrás de problemas e contagiava todos à minha volta, como eu pensei que mudar me para outer banks mudarias as coisas quando o problema não era o lugar e sim eu.
Batem na porta.

JJ: S/n

Não, porfavor não.

...

JJ: S/n me escuta- se ouve o mesmo se sentar do outro lado da porta- eu não vim aqui para dizer quem está certo ou errado nessa história, porque eu não tenho moral para o dizer, mas eu quero que sabia que tudo que eu disse não foi por você beijar alguém foi por beijar exatamente o Rafe, porque eu sei o que ele fez e o que faria com você porque eu o conheço e conheço sua mente, e naquela noite eu jurei a mim mesmo que o ia matar se acontecesse de novo, mas aí você o beijou hoje de pura e livre vontade, eu sei que isso não é da minha conta nem é desculpa para o que eu disse e que eu continuando sendo um merda impulsivo por todas as coisas que eu faço, mas só espero do fundo do meu coração que você não seja igual a mim e aprenda com seus erros.

...

JJ: O que eu estou tentando dizer é que, eu sou um...tremendo babaca e eu não vou mudar, por mais que tente eu sempre acabo fazendo merda de novo, e de novo, você sabe que é verdade. Eu sei que não dá para remediar o que eu disse e as feridas que eu causei mas você tem que me prometer que quando eu descer essas escadas e você sair desse quarto, vai resolver todo isso, seguir em frente e sair beijando quem você quiser mas não pode cometer o erro de beijar Rafe Cameron de novo, porque ele é perigoso.

...

JJ: mas também não pode cometer o erro de me beijar de novo porque eu vou te magoar, eu não consigo evitar, porque por mais que...

...

JJ: Por mais que eu te ame, eu vou sempre magoar todos á minha volta- se levanta e dá alguns passos.- Tem que me prometer que não vai voltar a falar comigo, faça isso por si.

...

JJ: E mais uma coisa eu não beijei a Verónica, ela me beijou, por mais que você não acredite só queria que soubesse que não faria isso com você.

...









desculpem os erros ortográficos estou a postar à pressa

Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora