S/n: Tudo bem?
JJ: Ah? Sim, estava só pensando.
S/n: Em que?
JJ: Em você- diz em um tom calmo ainda olhando para a paisagem
—————————————————————————S/n: Em mim?
JJ: Não no padre- revira os olhos.
sorriu
S/n: o que tava pensando?
JJ: Nada, deixa isso para lá.- se volta a para mim- vamos?
...
S/n: onde?
JJ: ter com os outros.
S/n: Ah, sim, isso, vamos.
JJ se levanta e descemos até lá em baixo, mas antes de irmos para dentro ter com JB e Sarah , JJ parou na beira do barco.
S/n: JJ?
JJ: Você tens o celular aí?
S/n: Não tá lá dentr...AHHH
Antes que conseguisse terminar a frase JJ me pega ao colo me metendo no ombro dele.
S/n: JJ NÃO ME ATIRA PARA A ÁGUA!
JJ: Porque não?- ri.
S/n: Eu tou de roupa!
JJ: Não seja por isso- diz sorrindo.
O loiro me pousa no chão e rapidamente me prende contra a parede, segurando com uma de suas mãos meus braços em cima de minha cabeça e assim começando a tirar minha roupa enquanto me encarava sorrindo.
S/n: Para JJ!!- disse rindo.
JJ acaba de tirar minha roupa e fica me encarando de muito perto, fazendo com que eu sinta a respiração dele.
JJ: Você já não está de roupa, né S/n?- fala rindo e me pegando de novo.
S/n: NÃO JJ! TÁ FRIA! AÍ DE VOC...- antes que eu acabasse a frase JJ me solta na água.
~PENSAMENTO DE S/N OFF~~PENSAMENTO DE JJ ON~
Fiquei rindo de S/n até que reparei que ela tava demorando para voltar ao cimo.JJ: S/n?
...
JJ: Puta que pariu- falo tirando minha regata/camisola e de seguida mergulhado rapidamente na água.
Pego em S/n pela cintura e a trago até ao cimo.
S/n: cof! cof! morri- fala em tom irónico e rindo.
JJ: Idiota, pensei que você se tivesse afogando!
S/n: Estava só brincado para você saltar na água também, e resultou- fala piscando o olho.
Reparo que ainda tou segurando sua cintura
~PENSAMENTO DE JJ OFF~~PENSAMENTO DA S/N ON~
JJ tava segurando minha cintura e encarando meus lábios, ele me deixa sempre assim, sem saber o que ele está pensando dentro de sua cabeça quando me encara assim.S/n: A pensar em mim outra vez?- falo o empurrando na brincadeira.
JJ: escuto?- fala fazendo um celular com a mão e metendo eu seu ouvido.- Temos uma convencida aqui, escuto?
S/n: escuto?- falo fazendo o mesmo e aproximando meu rosto do seu- temos alguém aqui que se acha o maior e mais legal de todos, escuto?
JJ: Ele tem tronquinho e é o gato?- fala sorrindo e falando de si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/N
RomansaPor conta de suas discussões com sua mãe S/n decide ir viver com sua avó em Outer Banks, lá você vai conhecer novos amigos e se apaixonar, viver aventuras e enfrentar desafios...