S/n: Hmhm... oh boy it's youu.... - continuou murmurando a letra.
Vou até á geladeira pegar mais uma cerveja.
JJ: Oh girl it's you.. - ri- É assim que fala?
S/n: Ah- que susto, pensei que tivesse todo o mundo lá fora *me sento em cima da bancada à frente do mesmo abrindo a cerveja e bebendo*
JJ: Fica no ouvido a música, devia dedica-la o garoto de quem estava falando la fora.
—————————————————————————S/n: Garoto?
JJ: "Encontrei alguém melhor, alguém que sobe meus batimentos apenas com um olhar, alguém que alegra o meu dia apenas com um sorriso e não sai de minha cabeça nem por um segundo", palavras suas- pega um cerveja e volta para minha frente.
S/n: Ah...- riu- Na verdade eu só disso isso para Jack parar de encher meu saco.
JJ: Não pareceu que foi só isso.
S/n: Como assim, JJ?
JJ: Nada esqueça- sorri
Se fez silencio, apenas se ouvia os grilos, os risos e as vozes abafadas do resto do grupo vindas de lá de fora.
Sinto a banca fria, a mesma onde me havia sentado e permanecendo lá até agora , ao meu redor vejo o loiro de costas olhando lá para fora através de uma janela, situada não muito longe de mim, o começo olhando de cima a baixo, reparo em seus cabelos bagunçados se jogando para trás enquanto Maybank passa a mão nos mesmos, deixo meu olhar até sua regata cinza e reparo que a mesma estava levemente rasgada, fico mergulhando em meus pensamentos até que o mesmo me acordar desse tranze.JJ: S/n- fala ainda fixado na pequena janela.
...
O olho confusa e o mesmo se vira para mim, sua feição transmitia algo diferente, como se tivesse alguma coisa que ele precisava me dizer ou havia andado a esconder.
S/n: Está todo bem? Tá meio estranho- riu em um tom calmo
JJ: Merda- fala se aproximando lentamente de mim pousando sua garrafa bem do meu lado- S/n eu juro que não tou chapado- no mesmo segundo Maybank leva suas mãos até a parte de trás de meu pescoço assim puxando o mesmo rapidamente até juntar nossas bocas em um beijo lento, que não demora muito até se tornar intenso, me fazendo levantar da bancada. Meus braços se apoiam em seus ombros então o loiro leva suas mãos até minha bunda assim me pegando em seu colo e me puxando para o corredor dos quartos, começando a beijar meu pescoço e indo direção do decote em meus seios.
Solto um leve suspiro.John B: S/n!
JJ me olha sem reação enquanto me pousa.
...
Sarah: Cadê eles?
S/n: Merda- passo entre a parede o os braços de Maybank, ajeitando meu cabelo e saindo do corredor- Todo bem?
John B: Onde você estava?
S/n: Relaxa estava falando com o meu irmão, parece que ele ainda está puto comigo- suspiro.- Cadê Kiara e Pope?
Sarah: Eles foram embora, tava ficando tarde.
Sinto JJ saindo de trás de mim, passando em minha frente e parando enquanto me entrega uma cerveja
John B: Vai dormir cá JJ?
JJ: Melhor não, já nem tem espaço para mim - ri indo até a banca.
S/n: Relaxa amanhã a gente já vai embora- falo nem olhando nos olhos do mesmo.
Sarah: Vai embora? porque?
John B: Já tentei de todo para que ela ficasse mas estamos falando de S/n Watson sabe como ela é, continua insistindo que está a mais aqui- fala pegando uma cerveja.
S/n: eu tou literalmente invadindo sua casa e privacidade John B
Reparo nos olhares de JJ pra mim, meus batimentos aceleram, o tento ignorar por mais difícil que seja.
JJ: Bem eu vou indo- fala pegando a sua mochila- a gente se vê depois
JB: Até depois princesa- sorri falso
O mesmo me olha de cima a baixo uma última vez, mordendo seus lábios e saindo.
Sarah: O que a gente vai fazer agora?
S/n: Dormir seria incrível- me sento no sofá cama.
JB: Todo bem?
S/n: Hmhm, porque a pergunta? -riu
JB: Tá estranha, mas estranha do que o normal- ri- em fim deve ser coisa da minha cabeça, sendo assim a gente se fala amanhã S/n- fala apagando a luz da sala e puxando Sarah para o corredor dos quartos.
Sarah: Boa noite- fala já dentro de um dos quartos
S/n: Boa...noite?- me deito.
Se passam alguns minutos e não consigo dormir por mais que queria, fico passando várias vez em minha cabeça aquilo que havia conhecido com JJ, minha ansiedade sobe pensando em como seria quando o visse novamente, não queria que as coisa ficassem estranhas, fico pensando em várias perguntas como: será que aquilo significou algo? e criando respostas como: claro que não, eu sou só mais uma para ele, me sinto mal por saber que isso era verdade, até porque ele era o garoto sobre quem eu falei a Jack
•
•
•
•
•
•
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/N
Roman d'amourPor conta de suas discussões com sua mãe S/n decide ir viver com sua avó em Outer Banks, lá você vai conhecer novos amigos e se apaixonar, viver aventuras e enfrentar desafios...