era um ambiente calmo mas rapidamente deixou de ser quando vejo algum vindo na minha direção.
—————————————————————————Era nada menos nada mais que Agatha minha querida mãe e Jake meu querido ex namorado.
Viro costas na esperança que os mesmos não vissem atrás de mim.Agatha: Onde pensa que tá indo querida? Não vai cumprimentar sua própria mãe?
S/n: Já deixou de ser minha mãe faz tempo- falo me voltando pra eles de novo- Fala logo o que quer.
Jack: Devia tratar sua mãe melhor S/n, graças a ela a gente pode se encontrar de novo.
S/n: Isso é incrível!
Jack: Que bom que acha o mesmo.
S/n: Tava sendo ironia Jack- suspira.
Agatha: Pensei que a gente podia ir tomar o café juntos, tenho certeza que precisamos esclarecer muitas coisas.
S/n: A resposta é não, não caio no seu joguinho, não mais.
A mesma se aproxima de mim, me agarrando pelo braço e me puxando para ela nos deixando bem próxima, aí eu sinto algo encostando perto de meu peito, era uma lâmina.
Agatha: Não foi um pedido S/n, foi uma ordem- sorri.
Na hora engoli seco.
Agatha: Não complique as coisas- lentamente faz pressão com a lâmina em minha barriga.
Sabia que rapidamente aquilo começaria a perfurar minha pele.
Agatha: S/n- faz mais pressão.
Não sabia o que era pior ela me machucar agora ou até mesmo pior, ou ir com ela caminhando quase para meu próprio suicidio.
Rapidamente solto um suspira de dor.S/n: Eu...- antes de terminar minha frases alguém me interrompe.
??: Todo bem por aqui?
No mesmo segundo Agatha me solta, e eu levo minha mão até minha barriga pressionado a mesma de dor. Ao olhar para o lado era Topper.
Agatha: Eu te conheço?
Topper: Sou o namorado de S/n prazer- fala indo pra perto de mim- e você é?
Vejo Jack tentrando controlar sua raiva.
Agatha: não importa a gente já estava de saída- fala olhando Jack e saindo no mesmo segundo.
Jack olha Topper de cima a baixo enquanto o mesmo sorri, e depois simplesmente sai.
Topper: Ei tá todo bem?- sua feição rapidamente moda, ele estava preocupado.
S/n: Tá todo legal...- falo pressionado minha barriga.
Topper: Tem certeza- vai até minha frente me olhando e lentamente retirando minha mão de minha barriga- Meu deus- fala vendo minha roupa manchada de sangue- você precisa ir no hospital- fala metendo um dos meus braços sobre seus ombros- Eu te levo.
S/n: Topper.
Topper: S/n você precisa.
Ele me ajuda a caminhar até seu carro me abrindo a porta e assim me ajudando a sentar.
Suspiro de alívio.Topper: O Hospital é aqui do lado vai ser rápido- fala rapidamente entrando no carro preocupado.
S/n: T...Topper, hospital não eles vão fazer perguntas e....- suspiro de dor.
Topper: Tá tá, eu te levo em minha casa, lá a gente trata disso.
E assim foi, não estava muito segura sobre ir pra casa dele mas eu não tinha opção naquela situação.
QUEBRA DE TEMPO
Topper me havia levado para seu quarto me deitando em sua cama, por sorte um dos seus empregados da casa, já havia sido paramédico.
Um raio de sol bate em meus olhos fazemos com que eu acorde, levantado meu tronco rapidamente percebendo que havia adormecido. Então Topper entra no quarto sorrindo com um tabuleiro.S/n: Quanto tempo eu dormir?
Topper: Não sei, são 6 da tarde se isso ajuda.
S/n: Eu preciso ir- falo me levantando com esforço e dores.
Topper: Ei espera- fala pousando o tabuleiro na cama e rapidamente indo até mim me sentando de novo -você precisa descansar.
Ao olhando minha barriga vejo uma série de pontos e um adesivo transparente para os proteger.
S/n: Merda- me ajeito na cama.
Topper: Pensei que talvez teria fome- fala se sentando na minha frente apontando para o tabuleiro, nele havia alguma comida bem servida.
S/n: Obrigado mesmo...- falo começando a comer.
Topper: Teve muita sorte de eu estar lá
S/n: Ah não se acha tanto, eu teria dando um jeito- riu
Topper sorri para mim.
Topper: Se me permite perguntar....Quem era aquela mulher e garoto?
S/n: Hm minha mãe e meu ex namorado.
Topper: E porque ela...-olha meu machucado.
S/n: Log história, não posso contar todo se não perde a graça- riu
Topper: S/n e seus mistérios.
...
S/n: Sua namorada? Sério- caiu nas gargalhadas
Topper: Foi o único jeito que eu dei de tirar você dali- fala rindo
S/n: Ou isso ou você tá sonhando demais.
Ele apenas ri.
Se fizeram alguns segundos de silencio até meu celular vibrar, ao mesmo se ligar eu vejo que tinha um monte de ligações perdidas de Sarah, Kie, Pope e John B sem falar das mensagens.Topper: Parece que estão sentido sua falta.
S/n: É- sorriu fraco- Depois eu ligo para eles- limpo minha boca- Eu preciso ir para casa minha avó deve estar preocupada.
Topper: Ah sim, claro- se levanta pegando umas chaves- vem eu te levo.
QUEBRA DE TEMPO
( 3:00 am)Topper me levou para casa de minha avó, ele foi simpático comigo o tempo todo o que é estranho vindo de um Kook como ele, no início pensei que ele queria algo mas depois descartei essa opção já que ele parecia realmente preocupado comigo. Inventei uma desculpa boba para minha avó por não ter almoçado em casa e nem ter avisado, não queria preocupar ela com a verdade.
Fiquei o resto do dia na cama descansando, afinal querendo ou não eu tinha um ferimento em minha barriga, que por mais que não seja tão grave assim doía pra caralho.
Neste momento são 3h da manhã e eu tou com insónia como de costume. Estava vendo série até meu celular tocar, era alguém me ligado, deve ser Sarah, tinha me esquecido completamente de lhe ligar de volta. Rapidamente pego meu celular...não era Sarah e sim JJ...•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/N
RomancePor conta de suas discussões com sua mãe S/n decide ir viver com sua avó em Outer Banks, lá você vai conhecer novos amigos e se apaixonar, viver aventuras e enfrentar desafios...