--> Capítulo 35 <--

1.3K 63 3
                                    

Maybank se aproxima de mim me olhando de cima a baixo, ao chegar perto lentamente mete meu cabelo atrás de minha orelha e encarando meus lábios solta um sorriso fraco, sinto sua mão atrás de meu pescoço o puxando lentamente fazendo com que nossos lábios cheguem cada vez mais perto, até os dois se envolverem em um beijo.
—————————————————————————

Então o bolso direito do meu short vibra e meu celular começa tocar, com isso nossos corpos se separam. Tinha alguém me ligando mas ao olhar o número não o reconheço

JJ: Quem é?

S/n: Não sei- o encaro- mas o melhor é atender.

~LIGAÇÃO ON~

S/n: Oi?

Topper: É o Topper, me passaram seu número.

S/n: Ah oi Topper?

JJ me olha revirando o olhos.

...

S/n: E então...?

Topper: Ah sim- ri - eu vou dar uma festa amanha à noite, eu queria saber se você toparia vir?

Eu sabia que os pogues me odiavam ver com Topper e que o melhor era evitar falar com ele, mas apesar de todo que o grupo me dissera sobre o mesmo, ele nunca havia me feito nada de mal, claro tratava mal os meus amigos mas ao mesmo tempo ele me salvou de Rafe varias vezes.

S/n: Ah não sei- olho JJ- estou meio ocupada, aconteceram uns negócios e...

Topper: Eu soube de sua mãe e Ward.

Claro, Rafe lhe havia contado.

Topper: Talvez devesse descontrair um pouco, pense nisso.

...

S/n: Vou ver se tenho tempo, depois eu te falo.

Topper: Leve o que for necessário tempo.

S/n: Obrigado, beijos.

Desligo
~LIGAÇÃO OFF~

JJ: Beijos?

S/n: tava tentando ser simpática

JJ: Com o Topper? Sério, você não aprende?

S/n: Como assim JJ

JJ: Teve Jack como exemplo e mesmo assim você continua correndo e correndo atrás de garotos que só te querem comer e não estão nem aí para você, pqp.

S/n: Você não consegue ficar um segundo ser discutir? Eu juro que não te entendo, um minuto você tá me beijando e no outro está me fazendo sentir mal e me atirando coisas á cara, fica falando do Topper e do Jack mas você é igual a eles, afinal que você quer de mim?- ele me olha- porque se só quiser me comer fala logo...- ele não me deixa terminar de falar.

JJ: Pirou de vez?- se aproxima irritado- É óbvio que eu não quero só te comer, quem me dera que fosse só isso, como sempre foi com o resto das garotas, mas com você S/n é diferente- engole seco- É como se todas merdas das emoções que eu tento controlar transbordassem quando tu estás por perto, entende S/n, por algum motivo, eu não consigo te "deitar fora e descartar" como todas as outras, e sinceramente eu não quero fazer isso! Eu nunca quis ter tanto uma pessoa como eu te quero ter. Eu sei que eu brigo com você mas isso é porque me importo e não quero que você acabe na merda que nem eu e não porque eu sou igual a eles porra!

Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora