--> Capitulo 54 <--

540 17 8
                                    

Médico: Precisamos levá-lo até o hospital.

S/n: Eu posso ir junto?

Médico: Apenas familiares.

Médico 2: É o filho o Luke, está sozinho.

S/n: Porfavor.
—————————————————————————

Medico: Ok- diz ao entrar dentro da ambulância com ele.

QUEBRA DE TEMPO
(3 horas depois)

Acompanhei JJ com os médicos até o Hospital, e ao chegar lá tive que esperar notícias na sala de espera, liguei ao grupo e uma hora já se tinha passado quando eles chegaram, todos menos Pope.
  Passaram se três horas e nenhuma atualização do estado de JJ, todos tinha pegado no sono sentados nas cadeiras que ali havia mas eu não conseguia parar de andar de um lado para o outro, eu sabia que alguma coisa não estava certa.
Sento me com visão para a porta entrada do hospital, ela era feita de vidro mas não dava para enxergar quase nada do lado de fora, estava demasiado escuro, não havia movimentação, todo estava silencioso e calmo, a cada segundo que olhava através da porta, todo ficava mais nítido, e os meu olhos se focam em um carro, o parque de estacionamento estava vazio, mas havia um carro.
Levantei me lentamente, e foi até há porta, não dava para ver de que tipo de carro é que se tratava, apenas se enxergava a sua sombra, mas por alguma motivo ela atraia me, ao saio do hospital sinto a brisa fria bater sobre as roupas finas que usava, era um carro moderno, mas não dava para ver a cor.

Xx: S/n!?- Ouve se um grito vindo de trás de mim.

...

Vou me aproximando cada vez mais.

Xx: S/n!?

Olho na direção de porta do hospital e vejo John B.

JB: Está todo bem?

S/n: Esta é só que...- volto a olhar para o carro- merda.- corro de volta para o hospital.

JB: O que aconteceu?- diz ao ver me passar por ele.

S/n: Precisamos achar o JJ agora!- corro para dentro do hospital.

Ouve se de fundo John B a acordar os pogues.

Médica: Ei calma- dou de caras com uma médica.- Está todo bem?

S/n: JJ Maybank, sabe onde está? em que sala não sei, eu preciso de o ver.

Médica: Está na sala ao fundo do corredor, mas só pode entrar uma pessoa de cada vez.

S/n: Quem está lá?

Médico: Um jovem, ele disse que era primo e...

S/n: Obrigado- continuo a correr até ao fundo do corredor e ao abrir a porta, me deparo com o dono do carro, sentado no sofá.

S/n: Jack.- vou lentamente até á maca em que o JJ estava, ainda apagado.

Jack: Eu juro que não tenho nada a ver com isso- levanta se.

S/n: Eu não acredito, não depois do que tem acontecido.

Jack: O que queres dizer com isso...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora