--> Capítulo 42 <--

1.1K 53 19
                                    

JJ: É nós?

JB: Nós querido JJ, temos uma missão especial...- sorri.
—————————————————————————

~Pensamento do John B Off~

~Pensamento da S/n On~
Conversa veio e conversa voltou e Jack já ia na sua décima garrafa.

Jack: Pode trazer outra- fala para o garçom.

S/n: vai com calma se não vai ficar bêbado.

Jack: Não vou ficar bêbado com cerveja, S/n.

Aquela frase me fez lembra nossa primeira discussão, começou exatamente assim, Jack e eu estávamos numa festa com amigos e ele começou bebendo e me disse exatamente isso, mas aí ele continuou e continuo até ficar fora de si e a gente sair brigando.

Jack: Você lembrou né?

S/n: É.

...

Jack: Eu não sou mais assim tá? e eu sei que não fiz nada para mostrar isso pelo contrário, andei quase perseguindo você e em fim. Mas tem uma grande diferença agora.

S/n: Qual?

Jack: Naquela época era como se eu andasse para trás, não para a frente com todas as outras pessoas normais, para trás. E eu sei que parece estranho mas eu fiz isso por muitos anos até finalmente bater e levar uma grande pancada. O bom já que tomando uma pancada forte eu posso mudar e posso aprender como fazer as coisas certas e andar para a frente.

Eu não estava entendendo onde aquilo ia chegar.

Jack: Acho que o que eu estou tentando dizer é...só...obrigado.

S/n: Tá agradecendo?- rio

Jack: É

S/n: Por o que?

Jack: Pela maior pancada de todas á 1 ano

...

Jack: Eu precisava...Mudou a minha vida.

...

Jack: E agora eu estou andando para a frente, ao poucos mas estou.- suspira- Mas às vezes eu me pergunto se... se uma outra garota tivesse parecido e me dado essa pancada antes de te conhecer as coisas teriam sido diferentes. Se nós tivéssemos nos conhecido agora, uma parte de mim...sei lá... uma parte mim acha que teria dado certo

S/n: Jack, eu..

Jack: Eu sei que eu fiz muita merda mas...eu estou tentando caminhar para a frente agora. E desculpa eu sei que isso foi meio aleatório só... era uma coisa que não me saia da cabeça.

S/n: Você... Você ta bêbado- rio fraco.

Jack: S/n eu não estou.

...

Jack: É sério quer ver eu fazendo o quatro?- se levanta e faz um quatro com as pernas.

S/n: Senta tá fazendo eu passar vergonha- rio.

Ele se senta rindo.

Jack: Quer ir lá para casa?

O olho.

Jack: S/n não para isso, só...

S/n: Tá pode ser.- me levanto- a gente tem que pagar primeiro.

Jack: É- ele se levanta e vamos até o balcão.- É para pagar- tira a carteira.

Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora