Policial: É apenas um protocolo de segurança.
S/n: E qual seria o motivo?
...
Policial: Ward Cameron seria o motivo
—————————————————————————Cameron? O pai da Sarah? O que ele teria a ver com isso? Eu sabia que ele havia sido preso faz pouco tempo, eu só nunca soube o porque, senti que não deveria perguntar sobre o assunto aos pogues, principalmente a Sarah, afinal era o pai dela, e pouco ou muito devia ser um assunto delicado e complicado. Mas aquela resposta não era o suficiente.
S/n: Ele não estava preso?
Policial: Disse bem, ele estava, tecnicamente não está mais.
S/n: Ah então... sua pena acabou?
Policial: Se a pena acabou?- cai nas gargalhadas- uma pena de homicídio não acaba assim de um momento para o outro.
...
Quando eu ouvi aquilo eu congelei, eu sabia que Outer Banks era de doidos mas um... homicídio? Sério? Onde eu me foi meter?
Minha feição muda e logo eu olho preocupada para a van onde estava o resto grupo, que mais coisas eles não me haviam contado...?S/n: Se sua pena não acabou, como que...
Policial: Mais tarde ao mais cedo você iria saber, afinal as notícias correm rápido nessa ilha, então vou adiantar o processo- me olha- como que ele está livre? Uma mulher pagou a sua indemnização, e um dos melhores advogados, e agora ele está apenas de liberdade condicional, em casa com pulseira electrónica, esperando seu novo julgamento, caso ele saia nos iremos saber, mas sempre é melhor nós prevenirmos
Isso explica os policiais por toda a ilha...
S/n: Mulher que o ajudou? Você sabe quem é?
Policial: Ninguém a conhece, mas sabemos que veio de fora e apareceu do nada.
...
Ao ouvir aquilo logo percebi de quem se tratava, só precisava ter a certeza, e para isso, eu sabia exatamente com quem teria que falar.
S/n: Merda- sussurro- Obrigado por a informação- viro costas e logo vou andando o mais rápido possível na direção oposta à van.
~PENSAMENTO DA S/N OFF~~PENSAMENTO DE JJ ON~
O JB e a Kie ainda não se calaram com a briga besta deles, e eu estou ficando cada vez mais entediado, porque S/n está demorando tanto?Pope: ela está indo embora.
JJ: Hm?
Pope: Eu disse que ela está indo embora- aponta para a janela da van.
Ao olhar vejo S/n correndo, então logo abro a porta da van.
JJ: S/n?
A mesma nem se quer olha.
JB: Mas que merda? Onde ela está indo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/N
RomancePor conta de suas discussões com sua mãe S/n decide ir viver com sua avó em Outer Banks, lá você vai conhecer novos amigos e se apaixonar, viver aventuras e enfrentar desafios...