(...) o fazendo gemer meu nome cada vez mais alto até o mesmo gozar.
—————————————————————————QUEBRA DE TEMPO
(9:15 am)Harry: S/n!- bate na porta.
Ouço Harry gritar me nome o que me faz acordar lentamente à medida de cada grito, ao abrir meus olhos percebo que minha cabeça está deitada sobre o tronco de JJ sinto sua mão em minha cintura e reparo que estou sem uma única roupa, então me lembro do que havia passado da noite anterior e antes de eu dar qualquer tipo de risada boba Harry grita por mim de novo.
Harry: S/n! Eu vou entrar tabom?
S/n: Calma Harry, eu... eu tou pelada.- falo me levantado e procurando alguma peça de roupa.
Harry: Pelada?
S/n: É...tava calor e eu não estava conseguindo dormir com tanta...
Harry: Tá! Não precisa de pormenores, só se veste e vem logo preciso de conversar com você.
S/n: Me dá só um minuto- consigo achar uma de minhas camisolas largas e um short ent visto os mesmos.
JJ: Ahh...- fala acordando aos poucos- já está de dia?
Rapidamente faço um gesto para o mesmo ficar em silêncio.
Harry: S/n eu vou te esperar lá em baixo vê se não demora.
S/n: Tabom, é rápido prometo!- falo enquanto faço um coque baguncado em meu cabelo.
JJ me olha rindo enquanto ouço Harry descendo as escadas, então sorrio falso pegando suas roupas que estavam espalhadas pelo chão.
S/n: Melhor vc...
JJ: Ir? Já saquei isso- sorri.
O loiro se levanta e vem até mim pegando suas roupas que estavam meus braços enquanto eu apenas o olho, o mesmo estava somente de roupa íntima, então se começa a vestir
S/n: Acha que sentiram nossa falta?
JJ: Os pogues?
S/n: É, vai parece meio estranho a gente ter sumido ontem o dia todo.
JJ: pensei que tivesse falado com eles.- acaba de apertar seus ténis.
S/n: Não, por isso mesmo eles vão saber q...
JJ: Não precisa contar a eles se não quiser.- me olha por alguns segundos e logo vem até mim chegando cada vez mais perto- pode ficar só entre a gente- fala metendo meu cabelo atrás de minha orelha- sei lá pode ser o nosso segredo se quiser.
Maybank sorri de maneira a me deixar confortável e segura, então se faz alguns segundos de silêncio onde apenas ficamos nos olhando, como eu adoro me perder em seus olhos azuis.
Harry: S/N!- grita do andar de baixo.
JJ: Melhor eu ir- ri
S/n: É melhor mesmo- riu abrindo a porta- só toma cuidado para ninguém te ver a porta das traseiras e por aquele lado- aponto para o corredor oposto as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/N
RomancePor conta de suas discussões com sua mãe S/n decide ir viver com sua avó em Outer Banks, lá você vai conhecer novos amigos e se apaixonar, viver aventuras e enfrentar desafios...