JJ: Queres ir embora?
Ela olha-me com os seus olhos cheios de lágrimas e abraça me.S/n: Quero.
—————————————————————————Paro a mota na frente da casa de S/n, e a ajudo a sair e a ir até o seu quarto, a casa estava vazia, nem um sinal de vida, ela senta se sobre a sua cama.
JJ: Não tem ninguém em casa.
S/n: A minha avó viajou...O Harry deve ter ido com ela.
JJ: É perigoso ficares sozinha.
S/n: Podes ficar se quiseres.
...
JJ: É melhor, precisas de alguma coisa?
S/n: Podes chegar me um pijama?
JJ: Ah sim...- vou até ás gavetas de pego algo quente já que estava frio- toma.
S/n: Tem pijamos no quarto do Harry- diz enquanto tenta tirar a blusa- Se quise...ai merda.
JJ: Deixa que eu... ajudo- meto minhas mãos sobre a sua blusa e a tiro cuidadosamente- merda...- Digo ao ver o seu curativo cheio de sangue- Podias ter me dito mas cedo que estava a doer, eu teria te levado para casa, onde estão as coisa para eu fazer outro curativo?
Dei um jeito na barriga de S/n e a ajudei a trocar de roupa.
E quando me ia deitar no sofá ela chama me.S/n: JJ...
JJ: Diz.- falo enquanto ajeito do sofá
Ela se levanta com algum esforço e vem até mim.
JJ: Devias descansar.
O seu olhar prende no meu e a sua mão segura a minha puxando me lentamente com ela para a cama, ao nos deitarmos, pousa a sua cabeça sobre o meu peito e olha me.
JJ: S/n...o que estamos a fazer...?
Porque? porque que ela tinha que insistir? Olha para mim, eu não tenho nada e...e ela? tem uma vida pela frente e vai desperdiçar tudo ao ficar comigo.
Os seus olhos se fecham lentamente.S/n: Eu não sei....
~Pensamento de JJ Off~QUEBRA DE TEMPO
~Pensamento da S/n On~
Acordo com a claridade a dominar o meu quarto.
Mas ao abrir os olhos vejo que estava sozinha.S/n: JJ?
Não havia ninguém ali e ao olha para a porta vejo um bilhete colado na mesma, levantei e foi até ele.
"desculpa, mas nós não podemos"
Suspirei.
Tomei um banho e vestir-me com ajuda de uma empregada, mais próxima, e pedi ao motorista para me levar até á praia os pogues tinham combinado de nós encontrarmos la, mas eu ia um pouco mais cedo para aliviar a cabeça.
Ao sair do carro avisto Topper que vem na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/N
RomancePor conta de suas discussões com sua mãe S/n decide ir viver com sua avó em Outer Banks, lá você vai conhecer novos amigos e se apaixonar, viver aventuras e enfrentar desafios...