Matheus: Ei eu preciso falar com você- fala me puxando para perto dele.
S/n: Pode falar.
Matheus: S/n -segura minha cintura- Eu te amo...é te amo como nunca amei ninguém...
...
~PENSAMENTO DE S/N OFF~
—————————————————————————~PENSAMENTO DE JJ ON~
Eu acabei mesmo de ouvir isso?John B: Vocês ouviram isso?- ri
Sarah: Minha menina tá crescendo- ri e olha para mim- O que foi? que cara é es...AHHHH Tá com ciúme?
JJ: Nem fodendo- revira os olhos ri- tá viajando Sarah.
E foi aí que eu vi Matheus beijando S/n, na merda da minha frente, todos nós aproximamos.
~PENSAMENTO DE JJ OFF~~PENSAMENTO DE S/N ON~
Eu fiquei sem reação e Matheus me beijou, segurando minha cintura forte... meto minhas mãos em seu peito, nos separando lentamente.S/n: Matheus eu...
Matheus: Não sente o mesmo...
S/n: Eu gosto muito de você, muito mesmo, mas não dessa maneira, me desculpa...
Matheus: É...Eu preciso de ir- fala saindo.
S/n: Matheus...-falo indo atrás dele mas alguém segunda meu braço.
John B: Deixa ele ir.
S/n: Pqp, eu não quero perder a amizade dele.
Sarah: Ele precisa de um tempo para pensar, depois vocês falam- fala me abraçando.
JJ: Lamechas.- revira os olhos
QUEBRA DE TEMPO
Estávamos todos deitados na praia. Só olhando para o céu, quando eu me começo a rir.
John B: Tá chapada?- ri
S/n: Que merda- ri- fodi toda minha amizade com Matheus.
Pope: a culpa não é sua.
Sarah: Ele vai voltar, não se preocupa.
QUEBRA DE TEMPO
(no dia seguinte)Tomei meu pequeno almoço e nada...nem uma única mensagem de Matheus.
Tomei banho e me vesti para ir ter com os pogues.SUA ROUPA
(comenta um X na opção que você escolheu)1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/N
RomansaPor conta de suas discussões com sua mãe S/n decide ir viver com sua avó em Outer Banks, lá você vai conhecer novos amigos e se apaixonar, viver aventuras e enfrentar desafios...