S/n: S/n Watson, senhor
Ward: Claro, muito prazer, tem os olhos de sua avó- me dá um aperto de mão delicado com um sorriso na cara- Rose me disse que queria falar comigo
S/n: É eu queria, claro se não for incómodo.
Ward: Com certeza não será, Wheezie querida, pode nos dar um segundo?
Wheezes: tanto faz- fala saindo.
Ward: onde irmos?
—————————————————————————S/n: Como as coisas estão indo? Depois que todo que aconteceu, imagino que esteja sendo difícil.
Ward: Parece que a notícia correu mais rápido do que eu esperava, até mesmo para os novos moradores da ilha- sorri- É você não está errada, as coisa estou um pouco... complicadas.- sorri de novo.
...
S/n: Imagino, não deve ser fácil- sorriu de volta
Ward: Tem razão, mas graças a deus tenho minha família para me apoiar.
S/n: Por falar nisso eu soube que teve que pagar muita grana para ter direito a um segundo julgamento, imagino que sua família o tenha feito
Ward: Tenho muita sorte em os ter, volto a dizer
S/n: Certamente...mas eu me pergunto como sua família consegui tanto dinheiro, de um momento para o outro.
...
Ward: Onde quer chegar?- muda seu tom de voz
S/n: Ward não complique, eu posso ser só mais uma adolescente, mas eu não sou burra.
O mesmo respira profundamente e desfia o olhar lentamente aindo até a banca da cozinha, pegando um copo e logo uma garrafa de whisky.
S/n: Não finja que não está me ouvindo, eu sei que sua família não pagou, e os polícias também sabem.- mantenho um tom calmo
Ward leva o copo de whisky a seus labios me encarando, como se quisesse saber onde todo aquilo ia.
S/n: Eu sei que foi Agatha Watson que pagou, e sinceramente não foi difícil de descobrir, sei que isso pode ser mais uma tentativa de arruinar todo que me resta eu só não entendo o que você tem a ver com isso.
...
Ward: é igual sua mãe, não consegue se conter, sabia?
S/n: Eu não tenho tempo para seus discursos, me fale logo o que está rolando.
Ward: Talvez se minha filha e o seu grupo de amigos confiassem em você e te contassem a verdade, você não estaria aqui me perguntando isso.-diz em um tom calmo
S/n: Eles confiam em mim, esse seu joguinho de tentar entrar na minha cabeça não funciona comigo.
Ward: Se eles confiam tanto assim, então você deve saber que John b matou uma policial
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/N
RomansaPor conta de suas discussões com sua mãe S/n decide ir viver com sua avó em Outer Banks, lá você vai conhecer novos amigos e se apaixonar, viver aventuras e enfrentar desafios...