--> Capítulo 22 <--

2.2K 112 74
                                    

...me deparo com a porta principal entre aberta, então vou até a mesma a abrindo.

??: Me desculpa vir aqui a essas horas.

S/n: Mattheus, o que tá fazendo aqui?
—————————————————————————

Mattheus: A gente pode falar?

S/n: Pode falar... - falo saindo e fechando a porta.

Math fica olhando a lua por alguns segundo e de seguida se senta nas escadas na frente da porta.

Math: Como estão as coisa por aqui...?

Suspira e me sento em seu lado, nosso olhares não se encontram, pois apenas ficam consertados na lua.

S/n: Confusas, tensas, mas boas ao mesmo tempo- suspiro.

Math: JJ...?

...

S/n: Não só, minha mãe tá querendo levar de volta, e só deus sabe o que ela está tramando, meu ex abusivo descobriu que eu estava na ilha por conta dela e veio até casa do John B tentando me manipular, meu irmão e eu estamos brigados, os pogues discutem comigo por eu falar com topper, mas eu não culpo eles , afinal só estão tentado me proteger, e JJ... a gente ficou ontem, apenas nos beijamos mas desde então eu estou a evitá-lo- pausa- eu...eu nem devia estar falando dele a você, me desculpa.

...

Math: Sinto muito por não ter estado do seu lado, para te apoiar...

S/n: Não te culpo- sorriu fraco- eu foi uma babaca com você, mas não era minha intenção ferir seus sentimentos, me desculpa.

Math: Não precisa de se desculpar, eu que devo pedir desculpas, foi um babaca por te colocar naquela situação sabendo que você não sentia o mesmo, e ainda ficar bravo e me afastar.

S/n: Bem...- o olho enquanto uma lágrima desce por meu rosto- fomos os dois babacas- riu.

Matheus e eu caímos nas gargalhas então o mesmo me abraça.

Math: Tive saudades.

S/n: Também eu- sorri.

QUEBRA DE TEMPO
(2:35 am)

Já se passou algumas horas desde que eu e Matheus estamos falando, ele me contou as coisa que tem acontecido na vida dele ultimamente, me atualizou das fofocas, ficamos rindo e rindo, até que se fez silencio, ainda naquela escadas voltamos a olhar a lua.

...

Math: Você tem medo que ele te machuque?

S/n: Oi?

Math: Você falou que você e o JJ ficaram ontem e desde estão você tem evitado ele... não é porque você não quer algo com ele, é porque tem medo que ele te machuque...né?

...

S/n: Tá ficando tarde- me levanto- melhor ir

Math: Me desculpe- se levanta- não queria te deixar desconfortável- fala segurando minhas mãos.

Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora