capítulo tres

1.5K 86 7
                                    

Vênus...

Passei um longo tempo pensando nisso que só então percebi minhas irmã me encarando.

- você está bem ?, estamos um tempo te chamando e você não nos respondeu. - fala Morgana.

Ela esta me olhando com preocupação no olhar, eu e ela fomos as que mais sofremos com a morte de nossos pais, isso faz com que sejamos mais protetoras uma com a outra.

- sim, estou bem só pensando oque nossa tia falou. - falo olhando para elas.

- não me diga que você tá com pena deles, Vênus eles eram pessoas ruins, eles mereceram esse castigo. - fala Naia, apenas aceno com a cabeça não querendo discutir com ela, logo estamos nos arrumando para dormimos.

No outro dia..

Assim que alguns raios solares entram na caverna eu e minha irmãs acordamos, e logo nos  arrumamos para sair da caverna, assim que saímos já vimos alguns cardumes de lá pra cá, alguns cavalos marinhos, e por aí vai, logo vamos para superfície  e eu vou em direção a minha rocha e assim que subo nela uma cauda some e fico totalmente nua, logo Ligía traz um vestido branco transparente para me assim que ela me entregá vai para perto das outras.

Logo Lígia, Isla e Morgana começaram a brincar entre si e Náia estava cantando baixo para não atrair ninguém porém estava atraindo os animais, logo o lago estava rodeado de animais herbívoros, carnívoros, frutíferos ela foi em direção a margem para ficar perto deles e logo uma cobra se enrola nela.

Naia ama as cobras mas ela nunca fala o porque desse amor por elas, assim que ela para de cantar logo eles começam a ficar nervosos e nosso único pensamento e nos caçadores, ouvimos passos rápidos e logo cada animal foi em uma direção diferente, Naia e Ligía  foram para trás da Cachoeira, Morgana veio para perto da minha rocha e eu fico em pé em cima dela e Isla mergolhou, todas ficamos em silêncio.

Quando um homem com os olhos escuros, com uma pele pálida, seus lábios rosados estavam entre abertos, ele da um passo para chegar perto do lago e Morgana mergulha enquanto eu tiro rápido e o vestido e entro lentamente dentro d'água  logo minha calda aparece e ele segue cada um dos meus movimentos com os olhos arregalados, ele se aproxima e eu vou afundado.

- Espera. - ele fala e eu paralisou assim que escuto sua voz rouca e aveludada. - não precisam ter medo, não irei machuca-las. - ele fala Se aproximando mais do lago.

- você é um vampiro é óbvio que vai me machucar. - falo seria.

E foco minha audição em minha irmãs e pelo geito todas estão atrás da Cachoeira.

- não, nao irei eu prometo - ele fala Se aproximando mais ainda.

- não acredito em você - falo olhando para ele.

- não irei fazer nada com você nem com suas amigas - ele fala ainda se aproximando, o vento bate nele e trás um cheiro de tempestade no oceano, arregalo os olhos assim que percebo que ele é meu companheiro.

Edward..

Assim que amanheceu decide em fim atender a ligação de meu pai.

Ligação on.
- alô.- falo assim que atendo o celular.
- Olá filho, finalmente decidiu atender, Esme estava ficando preocupada. - fala meu pai assim que escuta minha voz.
- me desculpa, estava tentando arrumar meus pensamentos. - falo para ele.
- entendo filho, ligamos para saber onde você estar ? - fala ele e logo escuto os outro chegarem.
- estou no México, em um chalé no meio da floresta. - falo e logo escuto uma piadinha sem graça do Emmett e uma reclamação da Rosalie.
- não Rose onde estou não entra muita gente na floresta, e falando em floresta Carlisle você ouviu falar em sereias ? - falo assim que escuto ela reclamar e logo escuto a risada do Emmett.
- como assim Edward? - pergunta Esme.
- corre uma história que essa floresta é... - não término porque o Emmett me atrapalhou.

- o que não me fala que a floresta é assombrada ou que você viu uma sereia ? - fala  Emmett fazendo brincadeira e reviro os olhos.
-

O que? Não Emmett, ela não é assombrada - falo e escuto Carlisle me esnpoder e logo o respondo - os moradores daqui falam que nesse floresta ah um lago onde vivem cinco sereias e que os moradores e caçadores de mal coração são puxado para o fundo do lago, nesse tempo que estou aqui ouve mais de cinco mortes. - falo e escuto a outra linha fica muda.
-quando estava nos Volturis Aro pediu para demetri rastrear umas sereias, mais isso foi a séculos atrás demetri nunca encontrou elas, você as viu ? - pergunta carlisle.
- não, na verdade não tinha acreditado até ver a mente de uns adolescente para que alguns deles viram elas, depois de um aventura, tenho que desligar faz um tempo que eu não caço - falo lembrando das imagens na mente dos adolescentes e da dor em minha garganta
- hum, não sei filho mais fique de olho./  caça perto das montanhas eddie. - fala carlisle e logo depois Alice.
- como assim ali...- ante de eu terminar de fala a ligação é cortada.
Ligação off.

Alice desligou na minha cara oque será que ela viu, logo deixo isso para lá e vou caçar, faço oque a Alice mandou e vou em direção as montanhas, um tempo correndo e não encontro nenhum animal o que eu acho estranho mas continuo correndo.

Então decido para para tentar escutar algo então escuto um canto suave e corro em direção a canção, assim que estou chegando perto a canção para e eu decido ir andando, um tempo depois vários animais vem em minha direção deixo isso passa e logo vou na direção que eles vinheram e dou de cara com um lago, escuto barulhos de corações batendo e um vento com um cheiro de café quente e morango em minha direção, ando um pouco mais rápido e quando chegou perto vejo elas.

Cinco meninas, quatro dentro do lago e um fora e é ela que me chama atenção, vejo as outras se esconderem e uma delas ir para perto da deusa em cima da rocha, assim que ele me olhar percebo que ela é minha companheira, seus cabelo longos e rosa, sou pele morena linda, lábios carnudos e olhos vermelhos  lindos, logo vejo ela fica em pé e tira o vestido arregalo os olhos quando vejo sua nudez, então ela entra lentamente para dentro do lago e logo vejo uma calda aparecer e então lembro das histórias, eu as encontrei.

Obs: mais um capítulo galera, a histórias das meninas e o encontro de Vênus e Edward, espero que gostem cometem e me dêem suas ⭐⭐.
Bjs até mais tarde.

La sirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora