capítulo once

1.2K 86 7
                                    

Obs : descupe a demora, e desculpa pelo capitulo pequeno, espero que gostem.

Boa leitura.

Vênus...

Se passou uma semana depois de nossa conversa, e titia decidiu que seria melhor ficarmos próximas aos nossos companheiros, então iremos para forks  fica com os cullen's, nesses dias Alice e Rose nos ajudaram com roupas e sapatos e os meninos foram ate o fundo de nossa caverna para pega nossas coisa, passamos quatro dias arrumando tudo.

Nesses quatro dias Rose nos ajudou como andar de salto, Alice nos ajudou com a roupa, Esme e titia nos ajudaram a se comporta na frente das pessoas sem a curiosidade tomar de conta, e titia  nos ajudou com a transformação,

Jasper nos ajudava com os livros e Historias sobre o passado humano, Emmett falava sobre algumas brincadeiras, Carlisle fala sobre não mostrar nossos poderes em publico ou mata alguem la e Eddy conversamos sobre tudo, ate da ex dele que me deixou que certa curiosidade, agora estamos terminando de leva algumas coisas do lago para o carro.

- o que está pensando? - pergunta Eddy me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- sobre como vou sentir saudades daqui. - falo virando para ele e o abraçando.

- vamos conseguir juntos, ok? - fala ele colocando as mãos em meu rosto e se aproximando.

- ok. - falo e ele me beija, um beijo de tirar o fôlego e ele para o beijo com alguns selinhos.

- e lá vai ter um lago para você e suas irmãs. - fala ele e ouvimos Jasper nos chamando.  - vamos. - fala ele me puxando, saimos da floresta e emcotramos quatro carros, cada casal foi em um juntos de outro casal.

Quebra de tempo...

Depois de horas de viagem finalmente chegamos em forks, Jasper e Carlisle foram pega os carros para nos, enquanto nos fomos atras de nossas malas, assim que pegamos todas as malas Carlisle e Jasper nos ajudaram ja que a metade das malas são nossas, saimos do aeroporto e ja sentimos o frio da cidade.

- uma cidade chuvosa para sereias incrível. - fala Morgana entrando no carro e eu suspiro, Morg foi contra nossa saida de México, mais sei que ela não gostaria de ficar longe de Carlisle, entramos nos carros e partimos para a casa dos Cullens.

Assim que chegamos os rapazes levam nossas coisas para dentro, Esme e Rose mostaram a casa para nos, Alice falou que eu iria ficar com Eddy no mesmo quarto o que  fez com que Emmett fizesse piada, Morg preferio ficar com Isla no mesmo quarto, Naia iria fica com  a titia e Ligía aceitou na hora ficar com a Esme, mais tarde titia, Esme e Morgana foram ao mercado, Carlisle foi ao hospital para resolver o seu trabalho, Alice e Jasper foram para algum canto dessa floresta, Rose e Emmett foram para o Chalé que Emmett construio para eles, minhas irmãs estão terminando de arrumar  suas coisas, assim como eu.

- que ajuda ? - pergunta Eddy assim que sai do banheiro, encaro seu peito nu e vejo ele ri e reviro os olhos.

- ja estou terminando. - falo e ele se deita na cama. - essa cama era para sua ex ? - pergunto e ele concorda e eu suspiro. - levantar. - fala para ele e ele obedece, tiro o lançou da cama e pego um que titia comprou e coloco na cama e atras de me escuto a risada de Edward.

- sério? - ele pergunta rindo e eu o ignoro e entro no banheiro. - amor. - ouço ele me chamar e continuou o ignorando, termino meu banho e visto a roupa que Alice me deu, assim que saio vejo Eddy em pé olhando para a janela e assim que ele me vê suspira e me encarar da cabeça aos pês.

- o que foi ? - pergunto.

- está querendo me mata? - ele pergunta e eu inclino minha cabeça para o lado em confusão. - está mostrando muita coisa. - ele tenta explicar e escuto as risadas de minha irmãs e por fim entendo

- você ja me viu nua, qual é a supresa? - pergunto e ele nega com a cabeça. - se não gostou posso tirá. - falo começando a puxa a camiseta para cima e ele vem em sua velocidade ne parando.

- não ouse. - ele fala segurando minhas mãos em minhas pernas. - não ouse tira essa visão de me, você está maravilhosa. - fala e começa a se aproximar ate me empurra na cama e fica por cima de me e começa a me beijar e então começa a descer o beijo pelo meu pescoço.

- Eddy amor, quero ter muitos filhos com você, mas minhas irmãs estão aqui e  não quero que elas escutem nada. - falo e escuto a risada dele em meu pescoço  e as risadas de minhas irmãs no andar de baixo.

- faremos outro dia.- fala ele e se ajeita na cama e me puxa para seu peito, ficamos deitados escutando todos chegarem e se ajeitando.

- hum os dois safadinhos estão juntos ? - pergunta Emmett quando ele e Rose entram na casa

- privacidade Emmett, privacidade - fala Jasper e eu e Eddy damos risada.

La sirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora