capítulo diecinueve

1K 81 5
                                    

Obs : perdoem o atraso, ja ja entraremos em Eclipse.

Estou assistindo titãs e estou me apaixonando pelos batboys, estava lendo alguns imagines e quero fazer um livro misturando DC e Marvel, oque vocês acham ?
Estou com a ideia mais acho que vocês iram me brigar.

SophiaBohn me deu uma ideia de fazer capitulos bônus com os outros casais, irei trabalhar nisso, obrigada Sophia.

Boa leitura

Vênus...

Depois de Eddy vestiu um blusa saimos do chalé e fomos em direção a nossa casa onde ja podemos escutar a conversa de nossa familia, assim que entramos em casa procuro logo por minhas irmãs e quando vejo parece que meu mundo para e sem perceber prendo a respiração paralisando e apertando a mão de Eddy.

Isla com os cabelo curtos e brancos, seus olhos estão vermelhos e seus beleza esta mais reluzente ainda, seus labios estão carnudos e meio rosa, minha bebe está linda.
Ligía esta com os cabelos curtos e menos selvagem, sua boca esta mais carnuda, agora são seus olhos que estão selvagem, com certeza ela esta mas travessa que o normal.
procuro as outras e encotro Naia entre Rose e Alice,
Naia esta com os cabelos e olhos rosa, sua pele morena esta mais brilhante e mais chamativa, seus labios estão chamativos também.
Procuro a última e a encotro abraçada com Carlisle, Morgana esta com os cabelos meios claros e curtos, seus olhos estão castanhos e estão brilhando, seus labios estão com uma cor bege.

Observo melhor minhas irmãs e vejo que seus corpos também mudaram, cada uma esta com o corpo mais chamativos, isso com toda certeza significa algo.

- acho que ela paralisou. - escuto Emmett falando.

- nossa - falamos juntas e escutamos a risada de todos. - vocês estão UAU. - falo me afastando de Edward e escuto alguns rosnado vindo dele dos outros e mesmo assim me aproximo delas que fazem o mesmo.

- você está linda - fala Isla tocando meu cabelo.

- eu estou linda - começo olhando ela de cima a baixo - você está magnífica, seus cabelos, seus olhos, todas estão lindas. - falo e quando Ligía toca em me ouço Edward rosnar e nos viramos rapido para ele.

- ta tudo bem ? - pergunta Naia e vejo os olhos de Edward escuro e me aproximo dele que agarra minha cintura.

- ele esta louco ? - ouço Ligía pergunta baixo para Naia.

- Eddy ? - o chamo e ele me encara com seis olhos escuros lindo e quando toco seu rosto seus olhos voltam a cor ouro de sempre.

- eu... desculpa Isla... não sei oque aconteceu - fala ele coçando a nuca envergonhado.

- mais eu sei. - fala titia entrando. - a lua está chegando. - fala titia.

- o que significa Aqua ? - pergunta Rose.

- significa que eles ficaram mais possessivos que o normal - fala titia apontando para cada casal de sereia na sala. - a primeira etapa e mudança, o que ja aconteceu e tenho que fala que vocês estão incríveis - fala titia sorrindo. - o segundo passo vai ser o Cheiro, se antes para vocês era intenso, se preparem pois  vai ficar mas intenso ainda, e vocês se preparem tambem eles vão ficar mais grudentos que o normal - ela fala e da uma risadinha ao ver a minha careta e de minhas irmãs.

- ainda tem mais ? - pergunta Rose.

- oh, sim sim, o quarto e último, sera o desejo - ela fala olhando para nos - e melhor cada casal procurar um mugar para ficar, o desejo ficara maior e mais insuportável. - fala titia e eu e Morgana damos risadas por lembrar das histórias de nossos pais.

- otimo. - fala Rose sarcástica.

- olha ursinha, isso vai ser interessante. -  fala Emmett fazendo graça.

- bom, isos com certeza vai ser interessante. - falo me virando a abraçando Edward que sorri para me e e de canto de olho vejo Rose revirando os olhos e prendo o riso.

- você esta linda Vênus - fala Alice dando pulinhos - ja posso ver as roupas que iram combinar com vocês  - fala ele animada e eu dou risada juntos de minha irmas e sinto Eddy aperta minha cintura e o encaro.

- ja estar acontecendo - ouço Jasper fala e ouço os risos de minhas irmas.

La sirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora