capitulo seis

1.3K 83 4
                                    

Antes...

Vou em direção a cabana que eu estava e fico pensando no que ela falou assim que chegou vou diretamente para o banheiro e logo após sair ando em direção a janela e fico olhando as estrelas.

Depois...
Edward...

Vejo o sol nascer para ir ver ela, vou em direção ao banheiro e faço minha higiene e assim que terminei meu celular toca, pelo visto vejo que é Alice.

Ligação on..

- alô.- falo
- como ela é?- Alice pergunta animada do outro lado.
- como...- pergunto e logo me lembro que ela o futuro.
- eu vi, na verdade eu vir alguns flash, não consigo muitas coisa sobre ela, mas sei que tem mais de uma e tambem vi que envolve muita água e vi vocês dois juntos também.
- Ali você estar sozinha ?- pergunto para ver se nenhum de nossos irmãos estão ouvindo.
- estou sozinha, falei que ia caça e precisa de um tempo, Edward eu...
- você...- pergunto querendo saber o porque ela exitando.
- estou tenho alguns flash da Bella e ela não parece muito bem.
- Ali...
- eu sei, não vou fica te forçando a nada, agora pare de enrola e fala dela.
- ela... ela é linda, ela tem cabelos rosas  olhos castanhos que brilham na luz do sol, ela é a segunda mais velha de quatro irmãs, ela é protetora com elas e vise-versa, elas perderam os pais quando pequenas e desde então vivem com a tia, Ali... ela é perfeita e ela é imortal.- falo e o outro lado fica mudo.
- AAAHHHHHHH ( não acredito Edward) - grita Alice e essa outra fala e de Rose, suspiro frustrado.
- você falou que estava sozinha.
- desculpa irmãozinho, mais não perderiamos isso.- fala Emmett e eu reviro os olhos. - como assim ela é imortal filho?- pergunta Carlisle.
- ela...- respiro fundo mesmo não precisando ( ela é uma trasmofo?  doeu ursinha ) emmett fala e eu reviro os olhos - não Emmett, ela não é uma trasmofo ela é... - para de fala assim que escuto baterem na porta.- só um minuto.
[ pausa na ligação]

Abro porta e vejo Aqua.

- olá. - fala ela.- preciso de sua ajuda.

- claro, do que precisa?- pergunto olhando para o celular.

- você pode fazer companhia para s meninas hoje até amanhã a noite?- pergunta ela e eu estranho.- eu me formei em enfermagem, e estou trabalhando no hospital daqui e eles vão precisar de me hoje em um plantão, não quero deixá-las sozinha, e como você é o único que elas não querem mata, eu pensei que você gostaria de fica mas perto das meninas e até mesmo da Vênus.- ela fala e eu olho para ela de olhos arregalado.- eu sei que ela é sua companheira. - ela fala.

- e... eu... eu gosto dela, mas não quero  quero força-la a nada, quero me aproxima dela com calma, não quero que ela fique comigo só por causa desse laço de companherismos.- fala para ela, que acena com a cabeça.

- cuide da minha menina Edward e agora aceite que você não vai ganhar só uma sereia e sim quatro.- ela fala e eu arregalou os olhos [ligação ON] ( SEREIA?) [Pausa ligação]. Arregalo os olhos e olhos para Aqua e vejo que ela tá com um sorriso de canto. - pode colocar no viva-voz.- ela fala, aceno que sim com a cabeça colocando no viva-voz
[ ligação]
- olá família Cullen - fala Aqua.
- olá mulher estranha, Esme. - fala Emmett e vejo Aqua da risada.
- família essa é Aqua a tia das meninas, Aqua, esses são minhas família.
- olá Aqua sou Carlisle Cullen, pai do Edward.- começa Carlisle.
- sou Esme Cullen, tia do Edward.
- Olá Aqua, sou Alice a irmã mais nova de Edward- fala Alice animada.
- Sou Rosalie, a outra irmã do Edward.
- olá senhora Aqua, sou Jasper Hale, irmão do Edward.- fala Jasper cavalheiro como sempre.
- oi sou Emmett, o irmão legal do Edward, você é sereia também? - Emmett pergunta e logo ouvimos uma reclamação dele e Aqua ri.
- olá, sou Aqua Halia, tia da companheira de Edward  e  sim Emmett eu sou uma sereia.- fala Aqua para eles.
- ha, nossa eu tenho tantas perguntas- fala Carlisle animado, Aqua da risada.
- eu adoraria responder tudo, mas ainda tenho plantão, podemos deixar para outro d... sei, leve seu celular para meninas e falem com elas, eu tenho que ir, ah e por favor não liguem para a grosseria de Morgana por favor, até mais Cullen's. - se despede Aqua e logo ela sai do chalé.
- parece que vamos conhecer sua companheira irmão. - fala Jasper, dou uma risada nasal.
- vou desligar,quando estiver com as meninas eu ligo para vocês. - falo e desligo a chamada.
Ligação off.

Depois de desligar a gravação, decido ir caça antes de ir ver elas.

Tempo depois...

Depois de caça, volto pro chalé para me trocar e logo vou em direção ao lago.

Obs: desculpa a demora.
Espero que gostem cometem e me dêem suas ⭐
Bjs até.

La sirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora