Obs : me desculpem pela demora, o wattpad não estava postando esse capitulo, espero que gostem, tentarei fazer mais.
Boa leitura
Vênus..
Assim que entramos em casa olho para Naia que esta olhando para o nada, olho para Morgana que acente com a cabeça, vou ate Isla e Ligia e indico que é pra elas subirem, elas concordam com a cabeça e Morgana vai logo atrás.
- sera que eu não sou boa para ele? - Naia pergunta ainda olhando para o nada e eu a encaro confusa
- você é mais que perfeita para ele, perfeita ate demais, ele é que não enxerga isso irmã -começo puxando ela para o outro lado da casa - quando encontrei Edward eu esconde alguns pensamentos de vocês. - falo e ela me encara.
- o que ? Mais porquê e quais ? - ela fala rapido e eu dou risada e caminho em direção a floresta com ela atras.
- estava com medo - falo e ela me encara com uma sombrancelha levantada. - você e Isla sempre procuram segurança em me e Morgana, e eu fiquei com medo de Eddy me nega e eu desmoranar na frente de nossas irmãs. - fala e deixo meus pensamentos fluirem para nossas irmãs.
- mais porque Vênus? Porquê se escondeu assim ? - ela fala e eu me sento assim que chegamos na beira de um penhasco.
- porquê vocês sempre me acharam perfeita e eu tentei ser. - falo liberando tudo - sempre soube atrair homens e mulheres para a morte, sempre soube como proteger vocês do perigo, mais... como eu iria me proteger se meu companheiro me negasse. - falo olhando para o nada e então uma voz atras de me fala.
- nos ireamos lhe proteger- fala Morgana e olhamos para tras e as três estavam la.
- você não precisava se esconder irmã, irimos lhe apoiar em tudo. - fala Ligia sentando ao meu lado - e obvio que iriamos matar Edward - fala ela e rimos.
- desculpa esconder isso de vocês. - falo e elas negam com a cabeça.
- é normal ter medo - fala outras voz atras de nos e quando viramos vimos titia - quando vocês três nasceram sua mãe ficou com medo, medo de não ser uma boa mãe, medo de não saber lidar com tres bebês e um reino, mais seu pai semrpe estava la ao lado dela, para lhe da força e as vezes ficar com vocês - tia aqua fala e sorrimos com lagrimas nos olhos. - quando quando as outras duas chegaram o medo aumentou, depois do descuido de algumas sereias, estamos sendo caçadas, não só pelos humanos, mais tambem por outros seres sobrenaturais, sua mãe ficou com medo de não poder proteger vocês, e ao meu ver ela era a mulher mais forte que eu tinha conhecido - titia fala com lagrimas nos olhos e nós ja estavamos chorando. - então minhas niñas é normal ter medo, eu vejo em você Vênus, toda forca de vontade de sua mãe, todo o amor que ela sentia pela familia, toda proteção e carinho, então querida não se sibtar envergonhada por ter medo, o medo lhe fara mais forte cada dia mais, estou orgulhoso de vocês cincos. - fala titia e levantamos para abraçar ela.
- obrigada tia - falamos juntas.
- e você - fala ela para Naia assim que a soltamos - não ligue para o que ele fala ou pensa de você, você é incrível Naia e não precisar de um homem para nada. - fala titia beijando a testa dela - agora mi niñas vamos para casa que o seu companheiro esta pirando Vênus. - titia fala e damos risadas e caminhamos de volta para casa.
Uma semana depois...
Acordo sentido beijos em meu pescoço e dou risada quando uma mão fria entra em minha camisola e aperta meu seio.
- bom dia - fala Eddy ainda me beijando.
- bom dia Eddy- falo suspirando com seus toques - acordou agitado - falo virando para ele e o beijando, ele nos vira na cama o fazendo ficar por cima sinto ele sorri no beijo e sinto sua mão descendo devagar ate...
- vocês não estão sozinhos em casa - fala Emmett do andar de baixo e Eddy rosna saindo de cima de me e correndo atrás do irmão e eu dou risada e quando me levanto Alice entra no quarto.
- vamos as compras - fala ela saltitando no lugar e eu dou risada e concordo com a cabeça.
- irei me arrumar e ja desço- falo e ela concorda, vou em direção a ao banheiro para fazer minhas higienes pessoal saio do banheiro e me visto, logos desço e ouço Eddy suspirar o encaro e lhe mando uma piscadela e ele sorri para me e logo esta em minha frente.
- tem certeza que quer ia fazer compras? - ele pergunta e eu concordo com a cabeca rindo, me separo dele e vou em direção a cozinha.
- bom dia- fala assim qie vejos minhas irmas la.
- bom dia, estamos so esprando Alice descer para irmos. - fala Isla e eu concordo com a cabeça, uns minutos depois Alice desce e vamos para a garagem.
- vou com Rose - falo e Isla ja entra no carro com nos.
- Edward esta mais grudado em você. - fala Rose e Isla ri.
- a Lua está quase proxima, daqui umas semanas ele vai estar pior. - falo e dou risada da cara de Rose.
Assim que chegamos, saimos do carro e do outro lado da rua vimos a humana com mais alguns meninas, elas nos encaram e eu senti curiosidade, Raiva, encanto, gentileza vindo delas e reviro os olhos quando sinto as emoções da humana, o dia vai ser longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La sirena
Fantasi1 - Todos os personagens menos ( Isla, Naia, Vênus, Morgana, Ligía.) são de direitos autorais de Stephenie Meyer. 2 - estou trabalhando em outro livro então as atualizações vão ser lentas. 3 - também estou trabalhando e chegou em casa tarde e cansad...