capitulo veintiuno

1.1K 85 15
                                    

Obs : espero que a treta seja boa para vocês, eu nunca fui boa de briga.

Boa leitura

Vênus...

Saimos todos e quando chegamos na porta os rapazes e as mulheres ja estavam todas lá e Alice desceu graciosamente como a fada vampira que  é e parou ao meu lado, logo um troço laranjado aparece em nossa frente.

- isso é um perigo para humanidade. - fala Ligía e a gente prende o riso com o olhar de Esme.

Logo que o carro? Para em frente a casa dele desce um menina meio desengonçada e meio sem jeito como se estivesse com medo, sinto as emoções mudarem principalmente a do Jasper, olho para Alice e ela parece me entender e vai para perto do Jasper o abraçando e Eddy vem para meu lado abraçando minha cintura e observo o cenho dela mudar e suas emoções também, Carlisle da um passo a frente e olha para Morgana que vai em sua direção.

- Bella, que bom vela, o que faz aqui ? - Carlisle recepciona a humana.

- vim conversar com Edward. - fala ela baixo, e ela pensar que somos humanas.

- me sinto ofendida por ela pensar que somos humanas. - falo baixo para minhas irmãs que prendem um o riso junto da Emmett.

- sobre qual assunto ? - pergunta Carlisle  sem deixar que qualquer um de nos se peonuciem.

- sobre a ida e volta de vocês, eu... eu fiquei mal com ida e quando estou melhorando vocês voltam e ele esta mim ignorando, eu queria saber o porque disso - ela fala gaguejando pelo caminho. - se vocês foram em bora por causa de mim, me desculpem por favor, se foi por que Jasper se sentio culpado, ele não tem culpa e eu perdou ele, mais eu so quero acerta as coisa entre mim e Edward. - fala ela agora mais alto e eu franzo o cenho confusa, ela acha que é culpa do Jasper? sinto o olhar de minhas irmas em me e sinto minhas emoções mudarem.

- acerta as coisas entre vocês? - pergunta Morgana e a humana olha para ela com curiosidade.

- sim, sabe ele é  meu namorado. - fala ela e eu dou um passo a frente dando um pequeno riso.

- seu namorado? - pergunto com a  sombrancelha levantada e um sorriso de lado. - no momento que ele a deixou ele ficou solteiro. - falo e ela me encara e começa a olhar para minhas irmãs.

- Edward quem são elas? - ela pergunta como se ele tivesse a obrigação de nos apresentar para ela, então Eddy da um passo e fica ao meu lado e olha para me sorrindo.

- essa Vênus Halia - ele começa olhando em meus olhos - minha Namorada e companheira e essas são minhas cunhadas, Morgana companheira de Carlisle, Ligía Companheira de Esme e Naia e Isla Halia. - fala ele simples e Rose e Ligía prendem o riso com a cara da humana.

- com-companheira? - gagueija a humana e logo ouvimos barulho de carro e vimos o carro dos cachorros

- o que está acontecendo ? - pergunta Jacob descendo do carro.

Ele vai em direção a humana, perguntando se ela está bem e sinto as emoções de Naia mudar e olho para Rose que entede e vai para o lado dela a abraçando, do carro dele descem tia Aqua que logo vai para o lado de Naia, Billy e o Sam que nos encara de sombrancelha levantada e damos de ombro.

- sim Isabella, eles são companheiros. - fala Rose olhando séria para ela.

- ma... mas você falou que eu era sua companheira - ela começa a se alterar - nos deveriamos esta juntos - ela fala e o vento bate em nossos cabelos e vejo Jacob ficar ficar inquieto e encara minha irmã, ele que nega-la e a quer ao mesmo tempo

- não, eu falei que você era minha cantante, sempre deixei claro isso para você. - fala Eddy calmo segurando minha mão.

- VOCÊ FALOU QUE ÍAMOS SER FELIZES PARA SEMPRE. - então ela começou a gritar.

- primeiro, não grita que ninguém é surdo, segundo, pelo o pouco que eu vir na mente do Eddy ele nunca lhe prometeu a eternidade - começo andando em sua direção lentamente - e pelo o que eu posso ver você mesma que se coloca nas coisas - falo agora em sua frente - você perseguiu a familia do Edward so para saber o porque deles serem tão diferentes, para saber o porque deles serem distantes, não quererem ficar perto dos humanos - falo e vejo ela se encolher - você os perseguiu ate descobrir seu segredo e colocou em sua vida em risco, não só a sua como a de seu pai e mãe.

- vo-você não sabe de nada, eu e Edward eramos felizes ate aquele acidente.

- o acidente que colocou a vida deles em risco e essa não é a primeira vez, você simplesmente coloca todos em sua volta em perigo e não final pensa que vai ficar tudo bem - falo e vejo lagrimas em seus olhos e eu reviro os meus ao verem que são falsas e vejo um ponto de interrogação na cara dos lobos - você virou depedente do Edward, como se ele tivesse o dever e lhe proteger, desde que você chegou na vida dos cullen's eles so tiveram problemas, primeiro eles se separam para cuida de você e seu pai, por causa dos nomandes ( nao sei se estar certo ), depois por você ser completamente desastrada e se corta com papel os cullen's se separaram e Edward e Jasper ficaram com sentimento de culpa em cima de si, você não pensa nas pessoas em sua volta..

- é  claro que eu me preucupo e penso no bem deles . - fala ela me interrompendo.

- não, você não pensa, seus pesamentos somente se voltam para a imortalidade como se fosse uma coisa boa, você não pensa como seu pai ficaria, como sua mãe ficaria ou seus amigos, você é egoísta e so pensa em si mesma - começo e vejo furia em seu olhar e logo sinto um sentimento diferente e so ai percebo oque estar acontecendo e olho para o cachorro - você negou minha irmã por ela. - falo com furia e sinto meus cabelos mudarem.

- o que ? - ouço minhas irmas pergutarem e solto um riso nasal sacasticamente.

- você gosta de um menina que nem liga para você - falo risonha mas meus cabelos ainda estão vermelhos

- ela so está confusa porque eles voltaram. - ele fala rosnando para me e meu olhos ficam vermelho e ele se afasta.

- Não, ela não estar, se ela tivesse confusa ela conversaria com vocês, ela lhe usou porque Edward não estava aqui - falo com furia e vejo sua respiração ficar regular e ouço Sam mandar ele se acalmar - ela lhe usou como um simples curativo para uma ferida  que não quer se cicatrizar, você  é cego e não enxergar o óbvio em sua frente. - quando termino de fala ele se afasta e logo um lobo gigante esta em minha frente.

Ouço Edward grita e quando vejo ele vim em minha direção eu o jogo longe junto de sua familia.

- desculpa amor, mais gosto de resolver meus problemas eu mesma. - falo assim que vejo ele caído, e minhas irmãs estão calmas.

Ouço um rosnado e ouço Sam pedindo para Isabella se afastar, ele tentar mais uma vez vim em minha direção e o lanço longe, logo outros lobos apareçem e Sam os acalmam e também ouço o grito de Isabella, mas não sinto que ela estar preocupada com ela essa garota é uma falsa.

- você esta sendo usado e não enxergar. - falo e me acalmo lembrando da ligação dele com minha irmã. - acorde enquanto ainda da tempo. - falo e vejo ele se acalmar e os lobos me olharem estranho.

Logo Eddy esta ao meu lado perguntando se estou bem e eu o calo com um beijo e termino com um selinho, me afasto e vou em direção a minhas irmãs que estão abraçadas umas nas outras.

- não volte a nos atormentar Humana e não volte a corre atras do MEU namorado. - fala me virando para ela que ainda estava do lado do lobo e os outros lobos apenas viraram de costa e foram embora assim como eu e minhas irmãs que entramos.

- me desculpem pelo meu filho - ouço Billy fala para os cullen's.

La sirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora